DanMachi: Volume 01, Capítulo 03

Postado por - 0 comentários


Noite antes do Despertar

As gotículas d'água que caíam do céu constantemente acertavam a janela.

Eina, apoiada sobre a mesa, ergueu sua cabeça para olhar a paisagem do lado de fora.

(Começou a chover...)

A lua dourada, que estava lá mais cedo, foi coberta por densas e pesadas nuvens, e uma chuva torrencial caía. As pessoas do lado de fora estavam tentando procurar por algum abrigo, e logo, as ruas ficaram vazias.

Dentro da sede da guilda, Eina, que estava fazendo esse e aquele tipo de tarefas, parou suas atividades. Ouvindo o contínuo som da chuva, olhou fixamente para a janela.

“Urgggh, hora extra e também uma forte chuva, eu realmente não tenho sorte mesmo, ah”

“... Deve ser apenas um pé d'água, deve parar quando nós sairmos. ”

Os colegas de Eina se aproximaram da mesa, que estava abarrotada com uma montanha de papéis, observando a forte chuva com um suspiro.

Eram nove da noite. Dentro do escritório de frente ao salão principal, naquele momento, os funcionários estavam lutando arduamente contra as horas extra. Os superiores estavam com uma expressão de como se eles tivessem sido forçados contra uma parede, enquanto, lidando com os documentos, a amiga e colega de Eina, uma garota humana, disse que aquilo era o suficiente, e se inclinou sobre as costas de Eina.

“Eu sei que atualmente nós estamos ocupadas cuidando do período do festival, mas eu realmente esperava que o chefe fosse ser compreensivo com o nosso lado. Ninguém é tão capaz quanto Eina. ”

“Não fique em cima de mim, Misha, você é pesada. Não atrapalhe o meu trabalho! ”

“Ham, o quê? Poderia ser que Eina já tenha terminado com os assuntos do festival? ”

A colega, ignorando o fraco protesto de Eina, olhou os documentos colocados sobre a mesa, os olhos dela se arregalaram.

Ela estendeu sua mão para a grossa pilha de documentos e, antes que Eina dissesse qualquer coisa, secretamente puxou um pedaço de papel.

“Informação introdutória sobre como se tornar um aventureiro... Ah, ah, Eina recentemente o aceitou, aquele *rookie-kun! ”

“... Eu soube que tinha de entregar isto ao líder de equipe, então eu resumi os conteúdos detalhados.”

Percebendo que nada que ela dissesse poderia ajudá-la, Eina suspirou e respondeu honestamente.

O papel que sua colega pegou continha informações básicas sobre aquela pessoa. Sua raça, sua data de nascimento, sua experiência, a qual <Família> pertence, você poderia dizer que é o registro de toda a informação básica que é requerida para viver na Cidade do Labirinto.

O nome escrito na parte de cima do papel era <Bell Cranel>.

“Uwaah!? Ele é só um solo, mas alcançou o quinto andar em metade de um mês! Essa criança é realmente incrível! ”

“Esse não é o caso. Ele não fez cuidadosamente uma incursão para cada andar. Ele, de forma imprudente, apenas adentrava mais abaixo. E quase morreu lá. ”

Ele não obedecia às coisas que este lado, repetidas vezes, o alertava sobre, disse Eina, enquanto erguia seus belos cílios.

Ela estava verdadeiramente preocupada quanto ao estado do jovem, então suas palavras pareciam de alguma forma não naturais. Vendo a sua expressão, sua colega humana pareceu ter de repente entendido isso, correspondendo-a com um leve sorriso.

“Mas, isso não foi por causa do Minotauro que a <Família Loki> descuidadamente permitiu fugir? Se você encontrar esse monstro, mesmo que você não seja um novato, ainda seria morto. ”

“Isso é verdade, o Minotauro era anormal... mas para aquela criança, explorar o quinto andar ainda é muita imprudência por agora. ”

Eina tomou a informação sobre Bell de volta da sua colega e olhou a data de referência sobre o menino.

“Do quinto andar em diante, os monstros começarão a mudar, e a estrutura da dungeon também irá se tornar extremamente complexa. Para o atual Bell, se ele quiser passar por isso... Ele vai definitivamente morrer. ”

Com o equipamento sem qualidade que ele tem atualmente. Sem ter ao menos um único companheiro, explorando a dungeon sozinho.

Comparado a esses, ele ainda nem tinha deixado os <Status> imaturos de um novato.

Você acha que um Aventureiro, que tem somente o tempo de experiência equivalente à metade de um mês, poderia facilmente fazer essas incursões? Então, você subestimou a dungeon. Após considerar todos os elementos, ainda era muito cedo para Bell fazer uma incursão ao quinto andar, esta era a conclusão à qual Eina havia chegado.

“De qualquer maneira, enquanto estiver cuidando dele, eu absolutamente não irei deixá-lo continuar a seguir em frente nesse ritmo. ”

“Superprotetora ahn—. Poderia ser que Eina esteja preocupada com a criança? ”

“——O quê ”

Enquanto dizia isso, ela sentiu como se seu chão tivesse desabado.

A observação casual da sua amiga abalou o coração despreparado de Eina.

De repente, algo como um flash passou pela sua cabeça, foi o “Eu te amo”, de dois dias atrás, que o jovem tinha dito antes de sair. Com aquela confissão meio que de brincadeira e com o inocente sorriso dele, ao pensar sobre isso, Eina corou.

Ela, uma meio-elfa, percebeu que as suas orelhas pontudas estavam fervendo. Eina, devagar e calmamente, respirou fundo, e então seriamente olhou para sua colega e disse.

“...Misha? ”

“Uaahh—Assuus—tadoora! ”

Vendo a silhueta da sua colega se afastar da mesa e ir embora, Eina relaxou o canto dos seus olhos e sentou-se na cadeira.

(Eu tenho me divertido por aí, realmente...)

Em seu coração, Eina repreendia o garoto que era a causa de tudo isso.

Afinal, era só um garoto bonito que ela considerava como um irmão em seus pensamentos. Ela aceitou essa conclusão e desesperadamente pediu desculpas. A despeito de sua excessiva imaginação realista, o sorriso de Eina quase escorria saliva.

(…... O que você está fazendo agora, Bell-kun?)

Olhando para o lado de fora da janela, a chuva tinha voltado a ficar forte.

Os sons de um choro interminável vindos do céu escuro, como seus próprios sentimentos explosivos, violentamente continuava a chover.




× × ×




Um único passo.

Um chute vindo do chão.

“Ahhhhhh!?”

A lâmina atordoante o havia acertado.

O monstro caiu para trás fazendo um pequeno barulho, e esse som ecoou como se se espalhasse pelo chão.

Virando-me, um monstro sapo, que tinha um único olho enorme, havia morrido, visto que o escuro líquido vermelho escorria de sua parte cortada.

O monstro sapo, aquele que usa sua comprida língua para atacar Aventureiros, o <Sapo Atirador>.

Eu olhei para esse monstro, que estava com seus olhos afundados e sem qualquer expressão, me virei e segui.

Ignorando a fadiga dos meus membros, somente focando minha visão nas coisas que estavam se movendo, eu entrei na complicada dungeon.

O piso e paredes planos, o teto, começou a formar um organizado labirinto.

Não importa por onde eu seguisse, era o mesmo e entediante espaço vazio, então eu continuava a andar por este interminável caminho.

Era diferente das explorações da manhã, a dungeon tinha um rastro de ar frio, e era quieta. A respiração dos monstros, de qualquer modo, não podia ser sentida pelos Aventureiros.

Ouvia apenas o som dos meus próprios passos, que seguiam o caminho a frente.

“...”

Como se eu estivesse possuído por um espírito, eu continuava a seguir em frente.

Eu não trouxe qualquer armadura. Todo o meu corpo estava com marcas de garras de monstros, dentes ou de ter sido agarrado. A roupa rasgada dava a aparência de que eu tinha sido roubado. Da minha mão direita ou talvez, da adaga que eu usava para emergências, já escorria o sangue de incontáveis monstros.

(Já estou todo em farrapos…)

Meu equipamento, basicamente, não era adequado. Parece que o eu, com aquelas cicatrizes, era uma pessoa completamente diferente. Continuando a andar, calmamente fechei os meus olhos.

Correndo, correndo, correndo, correndo.

Correndo do bar e passando pelas ruas, quase que voando para a dungeon.

Apenas perseguindo monstros e correndo pela dungeon.

Girando, Girando, Girando, Girando.

Eu admiti minha própria impotência, entregando-me ao desespero.

Usando a mágoa que jorrava do meu coração como combustível, eu empunhava a única arma que tinha em minhas mãos.

Se eu quisesse alcançar aquelas pessoas que estavam muito, muito distantes de mim, por quantas dificuldades eu teria de passar?

A paixão idiota que eu tinha, se tornou a vontade do meu coração, me permitindo tomar as ações por impulso.

(.... Aqui, onde eu estou?)

Então, agora mesmo.

Cessado o momento em que eu abandonei minha própria razão, o fogo em meu coração tinha gradualmente reduzido.

Lutando constantemente com os monstros que eu encontrava, minha cabeça tinha finalmente começado a lidar com a situação em que me encontrava, minha confusão havia começado a se dispersar.

As paredes da dungeon agora tinham suas cores tendendo de um azul claro para um verde claro. A largura da passagem havia reduzido muito, a estrutura da dungeon também tinha se tornado extremamente complicada.

Os monstros que eu tinha encontrado mais cedo, também haviam se tornado diferentes daqueles de antes dos níveis mais baixos.

(5º andar.... Não, é o 6º andar)

Usando minha vaga memória, eu calculei quantos andares eu tinha descido.

Parece que eu tinha chegado a um andar que eu não havia alcançado ainda.

O eu, que tinha completa falta de sensibilidade, continuou na mesma, de nunca ter alcançado o sexto andar. Voltando, essa opção nunca tinha sido considerada para mim, cujo os sentimentos estavam paralisados.

Minha consciência se estreitou novamente, como se eu estivesse estimulado e constantemente procurando pela próxima presa.

“Ha, haaa...”

Minha respiração tinha começado a ficar irregular. Parece que eu acumulei mais fadiga do que esperava.

Há quanto tempo que eu entrei na dungeon? Nem mesmo eu sabia.

O teto fosforescente na dungeon me permitia ignorar os problemas com a luz, na verdade, o seu brilho era como o do sol quando estava para nascer ou o de quando ele estava para se pôr. Para mim, que não trouxe um relógio, não havia como determinar as horas.

(.... Aqui é)

Andando sem parar. Eu fui para dentro de um espaço bem amplo.

O espaço tinha a forma quadrada, e não havia nada que bloqueasse minha visão. Havia somente as paredes de cor verde clara que agiam como o cenário dali.

Eu segui para o centro do lugar. Então olhei em volta, e de todo modo não pude ver nenhuma passagem. Parece que a passagem por onde eu havia chegado era a única saída.

Então, eu finalmente entendi que este lugar não tinha saída, e me preparei para voltar —— Nesse momento.

Bikiri

“——”

Bikiri, Bikiri.

De dentro do quieto espaço, havia um som de alguma coisa quebrando, mas eu não consegui dizer exatamente de onde o som vinha.

Minhas pernas congelaram, eu instantaneamente ergui minha cabeça e olhei para todos os lados.

No interior desse amplo espaço, onde não havia objeto algum, eu não pude ver quaisquer corpos de monstros. Apenas o som de algo que estava constantemente ecoando em meus ouvidos.

Era a primeira vez que eu enfrentava esse tipo de situação, logo meu cérebro só poderia pensar em uma possibilidade.

Eu usei os meus cinco sentidos, que estavam apurados pelos <Status> —— Confiando em minha audição, eu busquei pela fonte do som e caminhei em sua direção.

As paredes de cor verde clara da dungeon.

A parede da dungeon em minha frente estava emitindo aquele som, que gradualmente se tornava mais alto.

Em um curto espaço de tempo, a parede a minha frente se quebrou.

“...!”

Monstros nascem de dentro da dungeon.

Eles estavam nascendo bem em frente aos meus olhos, era como se seu eu estivesse presenciando o surgimento da vida de dentro das paredes da dungeon. A velocidade de crescimento era extremamente alta, e instantaneamente se desenvolveram para uma condição em que já eram capazes de lutar.

Esta enorme dungeon era de fato a mãe dos monstros que poderiam ameaçar os seres humanos.

Da fenda na parede saltaram as mãos de um monstro. Uma mão se agarrava a parede com toda a sua força, a outra estava exposta do lado de fora. As paredes da dungeon, desordenadamente, desabaram.

No final, o som de uma enorme explosão se inflamou e um monstro desabou no chão.

Para expressar em uma palavra, isso foi um <Sombra>.

Ele tinha em torno de 160cm de altura. Possuía um corpo similar ao meu, embora, da sua cabeça às pernas, ele fosse completamente preto, e a forma de seus dois braços e pernas eram extremamente similares à dos humanos. Contudo, sem cabelo ou pele, ele não parecia com um animal e todo o seu corpo estava completamente pintado de preto.

A única diferença era a sua cabeça em forma de cruz, com um rosto semelhante a um espelho arredondado embutido nela.

Assim como uma sombra que havia se transformado em monstro.

O monstro que apareceu no 6º andar, <Sombra da Guerra>

“...”

Gasha, um som surgiu por trás de mim, virei minha cabeça, um outro Sombra da Guerra havia nascido da parede, e estava saindo dela.

Um ataque em pinça.

Não, dois contra um. Era uma situação desfavorável.

Do completo estado de silêncio que havia antes, instantaneamente —— como se eu tivesse caído em uma armadilha —— a verdadeira face da dungeon se revelou.

“...”

Os Sombras da Guerra, que não possuíam órgãos vocais, silenciosamente moviam seus corpos, discretamente, se preparando para a batalha.

A partir do inacreditável brilho que seu rosto emitia, ele focava a sua presa.

“... haaa”

Respirando fundo e soltando um suspiro, eu mais uma vez agarrei firmemente a adaga que estava tingida de vermelho.

Eu estimei que tivesse chegado a um estado onde eu não era mais capaz de derrotá-lo totalmente, então fiquei em completo desespero.

Minha mente havia voltado a cena que aconteceu no bar. Meu corpo, que tinha congelado por causa do desespero, instantaneamente recobrou suas forças.

Ignorando o instinto que estava a me alertar, eu fui para lutar a imprudente batalha que se formava bem diante dos meus olhos.




× × ×




O Sombra da Guerra tem muitos <Dedos> afiados.

Na parte dianteira de dois braços incomuns, haviam três dedos, aqueles três finos e longos dedos possuíam a forma de uma faca. Ele se movia a uma velocidade que era incomparável à dos Kobolds e Goblins, e com suas duas mãos como armas, estava pronto para atacar.

As habilidades de combate do Sombra da Guerra estavam entre as melhores do 6º andar.

O Sombra da Guerra era dado como o primeiro monstro que um Aventureiro novato não poderia derrotar nos andares mais baixos da dungeon, o qual está dentro do intervalo do 1-12 andares.

“——!?”

Na verdade, isso terminaria exatamente dessa forma.

Enquanto iniciava o ataque, eu estava machucado.

Os dois Sombras da Guerra se moveram independentes e, embora isso fosse muito repetitivo, eles possuíam poder e velocidade incríveis. Usando essa velocidade, que eu nunca tinha visto antes, e agitando suas mãos negras, minhas roupas e até mesmo minha pele sofreram leves arranhões.

Os seus longos braços também podiam se retrair. Ele possuía uma vantagem em alcance de ataque decisiva sobre o seu oponente. Isso fazia com que o seu oponente não chegasse tão perto facilmente.

Era algo completamente diferente dos monstros que eu já tinha visto até agora.

Incapaz de revidar, eu não encontrava fraquezas ou chances de escapar.

Ele era, simplesmente, forte.

“...”

“Kuuuu——!?”

O silencioso ataque, era um ataque mortal.

As extremidades pretas em forma de gancho se aproximaram dos meus olhos. Meu batimento cardíaco, então, começou a acelerar à medida que eu estava esperando pular sobre o monstro para fugir do ataque, algo que, porém, eu não pude fazer, visto que bem no momento, um outro ataque se aproximava além do meu campo de visão.

A partir da frente, dos lados e por trás.

Comigo no centro, os quatro braços negros atacavam continuamente.

Meu corpo estava sendo constantemente atacado pelos monstros. Minha visão já estava confusa com a enorme quantidade de suor e sangue frescos, e inconscientemente, minha vida estava por um fio. De repente, eu percebi que minha vida estava em perigo.

Uma vez que eu percebi isso, eu respirei calmamente.

(——Por quê?)

Embora fosse um pouco tarde, eu senti que meu próprio senso de ansiedade era, ao mesmo tempo, um forte e desconfortável sentimento.

Minha fraca habilidade para pensar estava assustada com meu senso de crise, o que me permitiu recuperar um pouco de calma e finalmente enfrentar a situação no momento.

——Por que eu ainda estou vivo?

A primeira coisa que eu percebi foi isso.

Por que meu corpo ainda está confortável no 6º andar?

Pensando cuidadosamente, isto de fato era estranho. Para um Aventureiro que tinha começado a frequentar a dungeon há meio mês atrás, seria impossível sobreviver neste andar. Depois de me encontrar com o Sombra da Guerra e mal conseguir sobreviver, isso era completamente impossível.

Isso foi de fato ensinado por aquela meio-elfa. E eu também fui alertado.

Com os <Status> de um novato era absolutamente impossível passar por este andar——

(——Sta.... tus?)

O pensamento que instantaneamente passou pelo meu cérebro, apesar de ser atualizado só uma vez houve um crescimento absurdo nos números.

Isso quer dizer que minha cabeça estava cheia de todos os tipos de ideias.

O <Texto Sagrado> gravado em minhas costas parece ter consciência disto.

“Ah, Kuuu——!?”

O choque repentino que perfurou o meu corpo, trouxe minha consciência de volta.

Enquanto eu estava desnecessariamente pensando, o Sombra da Guerra tinha atacado diretamente o meu corpo.

Um ataque que foi como um soco em meu ombro. Todo o meu corpo seguiu o fluxo do ataque e voou para longe, o forte impacto me fez deixar cair a adaga em minha mão no chão.

Minha única arma emitiu um som nítido de que havia caído no chão.

“!”

Minha própria sombra imediatamente também aterrissou no local onde eu havia caído.

O Sombra da Guerra que tinha acabado de atacar e o outro moveram os seus braços direitos, aqueles que anteriormente não estavam usando.

Os olhos deles se tornaram muito pequenos.

Na cena imediata parecia como se o tempo estivesse passando mais devagar.

Minhas memórias passadas, repentinamente passaram através da mente. Como em um projetor, as coisas que eu tinha vivido até agora começaram a passar por elas mesmas.

Isso inclui a memória mais recente que foi a do fatídico encontro que tive.

(——)

Então, foi a memória daquela que me concedeu a Graça.... Minha memória mais importante: o sorriso de Kami-sama.

“——! !”

Após um momento, eu usei toda minha força para mover meu corpo mais uma vez.

Levantando-me do chão da dungeon, eu usei meu braço direito para atacar o olho do Sombra da Guerra.

O longo braço negro cortou o meu rosto, ainda assim, mesmo com minha pele ferida, eu usei toda a força que tinha para comprimir totalmente o meu punho e desferir um soco de mão direita no rosto do meu inimigo.

O que se ouviu foi um forte som de algo sendo esmagado.

“..., ...!?”

O soco que carregava toda a minha força destruiu o rosto em forma de espelho do meu inimigo, e perfurou a sua cabeça.

Após ser perfurada, um líquido escorreu da parte de trás da sua cabeça. O Sombra da Guerra, em uma posição com os braços cruzados, teve um leve espasmo, todo o seu corpo perdeu a força, e ele caiu de joelhos.

“——Fuuu! ”

Eu não podia parar agora.

Retirando a minha mão do rosto do monstro, eu fui como num flash em direção ao outro Sombra da Guerra, que estava paralisado devido a derrota do seu companheiro.

Eu tomei a vantagem e peguei a adaga que havia caído no chão, correndo em direção aos braços do inimigo.

O corpo ondulante do Sombra da Guerra se preparava para interceptar o ataque, mas eu o alcancei primeiro, então ganhei a disputa.

Instantaneamente minha adaga.

Para alcançar mais uma vitória, ela cortou o peito do inimigo.

“————!!”

A Pedra Mágica emitiu um som qualquer e se apagou, o monstro negro sombrio se transformou em cinzas.

Eu, ao retirar a adaga, permaneci naquele lugar. Após olhar a grande quantidade de cinzas caídas sobre o chão, eu repentinamente perdi toda a minha força e comecei a arfar.

“Ha——, Ha——, Haaa......! ”

Deixando meus pulmões respirarem violentamente, eu olhei para o céu.

Uma vez que o nervosismo cessou, a fadiga apareceu. Desnecessário dizer, que esta foi certamente uma batalha perigosa. Enquanto abria meus olhos devagar, eu escutei o som das minhas aceleradas batidas cardíacas.

O que exatamente aconteceu com o meu corpo?

O inimigo era de um nível mais alto que o meu e o mesmo que eu supostamente não devia vencer, foi derrotado por mim. Isso contradizia o conhecimento comum, era por causa do acentuado aumento dos meus <Status>?

O que exatamente tinha acontecido com o meu corpo, eu não sabia completamente.

Problemas que continuaram a aparecer um atrás do outro, me deixaram completamente incapaz de responder isso. De repente, senti como se minhas pernas estivessem prestes a quebrar, parece que eu havia alcançado os meus limites. Eu parei de pensar sobre essas questões e comecei a mover meu arranhado e maltrapilho corpo.

Bem agora, eu deveria escapar o quanto antes.

Como se eu estivesse sendo guiado pela minha razão reanimada, eu segui em direção à entrada.

Contudo, como se estivessem me informando que eu <não posso escapar>... Gasha

“——”

Eu parei de respirar. Erguendo a minha cabeça, no lado esquerdo e direito, as paredes pareciam um ninho de aranhas, constantemente se dividindo. Instantaneamente quatro, que é o dobro da quantidade anterior, Sombras da Guerra haviam nascido na dungeon.

.... Esta é uma das razões que Eina-san tinha mencionado sobre o porquê de você não dever se aventurar em andares mais baixos da dungeon.

A partir do 6º, não, do 5º andar, a frequência de monstros nascendo é completamente diferente dos anteriores.

Eu só podia ficar ali, sem palavras, atordoado. Somado a isso, um som, como se eu estivesse encurralado, entrava em meus ouvidos.

Um seguido do outro, os monstros do 5º andar começaram a entrar no grande espaço em que eu estava.

Depois da única entrada ter sido selada, eu imediatamente entrei em um estado de impasse. Os Sombras da Guerra estavam cercados por outros monstros.

Embora a situação estivesse dessa maneira, minha mente permanecia anormalmente calma.

“...”

Eu andei calmamente ao local onde havia derrotado os Sombras da Guerra antes e me abaixei.

Coletei o <Dedo do Sombra da Guerra> que foi deixado quando ele virou cinzas.

Juntando os dedos restante dos três dele, eu instantaneamente completei o meu equipamento. Segurando a adaga que não tinha qualquer alça, minhas mãos se separaram, e sangue fluiu continuamente para fora.

——Vamos fazer isso, então.

Eu, que estava segurando duas armas, afunilei meus olhos.

Eu, que estava encurralado, não possuía nenhuma ideia de desistir, mas em vez disso, tinha a determinação e o desejo de alguém que morreria aqui.

Essa era a altura que eu desejava alcançar.

Eu não seria parado aqui neste lugar.

Eu, que estava cercado por rugidos de monstros, estava renovado.

Como se eu fosse guiado por um espírito em chamas, eu agarrei minhas armas.

Após um momento, eu comecei a lutar contra os monstros que estavam correndo.



Notas de tradução:
*Rookie: Recruta, novato, etc.

tags :

0 Comments in "DanMachi: Volume 01, Capítulo 03"

Back to Top