Kyuuketsu Hime: Capítulo Suplementar

Postado por - 0 comentários
Uma vez que foi pedido informações sobre o jogo "Eternal Horizon Online", aqui está um breve resumo.
Não é um VRMMORPG, apenas um MMORPG comum.
O MMORPG foi puramente desenvolvido dentro do país, várias empresas se uniram para produzi-lo.
Ø  O nome formal é "Eternal Horizon Online" (pseudônimos; "EHO", "Ethor")
Ø  O conceito de "infinitas maneiras de jogar", não é particularmente original, mas o grau de liberdade é alto; um jogador poderia jogar de vários modos diferentes. Atualmente, ele está ativo por cinco anos.
Ø  Um mundo no estilo Europa medieval, onde humanos, humanoides, mutantes, gigantes e demônios vivem com monstros à espreita. Há dungeons espalhadas pelo mapa. Embora possa ser uma visão típica deste mundo, não há nenhum conflito entre as raças. Atualmente, todas as partes fizeram um pacto de não-agressão.
Ø  EHO é basicamente GRÁTIS. Apesar de existir um sistema monetário e seu próprio sistema de itens que o acompanha, ainda é possível conseguir armas poderosas sem gastar.
Ø  Quanto a vantagem de itens comprados com dinheiro, alguns aumentam a arrecadação de EXP, outros pulam o processo de produção, e existem aqueles que refletem na aparência do personagem.
Ø  Primeiro, se alguém quiser jogar, precisa criar uma conta. O jogador pode fazer 2 personagens dentro de uma conta (O protagonista fez um personagem reserva, mas ele o ignorou totalmente). Então, como fora mencionado anteriormente, existem 9 escolhas de raça: Humanos, Humanoides (Elfos, Anões, Hobbits), Mutantes (Lobisomens, Homensgato, Homens-coelho) e Gigantes.
Ø  Você também pode usar dinheiro para um "Sorteio de raça". Ao usá-lo, com uma baixa probabilidade de sucesso (cerca de 0,2-0,5% de chance), outras raças (As raças confirmadas são: Dragão, Anjo, Vampiro [se for feminino, ela será uma Princesa Vampira], e uma variedade de espíritos de raposas) podem ser selecionadas (Apenas com algumas tentativas, o protagonista milagrosamente foi capaz de selecionar a Princesa Vampira).
Ø  A customização possui um elevado grau de liberdade. Altura, peso, idade e aqueles "3 tamanhos" podem ser definidos em detalhes. Utilizando dinheiro, é possível mudar coisas como detalhes do rosto e penteados. A propósito, o protagonista ajustou Hiyuki para que tivesse 13 anos, 143 centímetros, 34 kg e BWH1 = 74,50,76.
Ø  O Jogador começa a jogar no momento em que se registra como 'Aventureiro' na 'Cidade Livre de Adhoc'.
Ø  Neste ponto, todos são "Sem trabalho [Iniciante]", apesar de alguns indivíduos conseguirem uma skill especial desde o início (É totalmente aleatório). Toda raça especial possui uma skill única (Para a Princesa Vampira é a [The Evil Eye], que dobra a taxa de captura de um pet).
Ø  É possível capturar um MOB com um item, exceto em alguns casos especiais (será impossível caso seu oponente não esteja com menos da metade do HP), mas como há uma queda de probabilidade pela relação negativa com o nível do MOB, é impossível capturar um MOB de nível médio ou posterior sem um item pago. Também é possível capturar um BOSS no campo normal ou na dungeon, mas se a pessoa não usar itens pagos, a captura é impossível para começar.
Ø  Quando o nível de jogador atinge 99, é possível reencarnar em uma raça mais avançada, mas ao reencarnar, terá que reiniciar do nível 1. No caso da Princesa Vampira, são:
Princesa Vampira Princesa Vampira (True Ancestor) Princesa Vampira (Founder Ancestor) Princesa Vampira (God Ancestor).
Além do aumento do efeito de suas habilidades básicas, outra coisa é a redução da penalidade de HP e MP perdidos durante o dia, diminuição do dano adicional de armas de prata e do atributo luz (Em God Ancestor é quase zero).
Ø  Como o jogo utiliza um severo sistema de dano e não há nenhuma função de bloqueio automático, para cada ataque aplicado, é necessário utilizar os próprios olhos, de modo que muitas pessoas não usam um monitor normal, eles usam o HMD2 para dar-lhes mais visibilidade.

Notas de tradução:
1. Busto, cintura e quadril.

2. Algo como um Oculus Rift, usado para ter visão em primeira pessoa.

tags :

0 Comments in "Kyuuketsu Hime: Capítulo Suplementar"

Back to Top