Kyuuketsu Hime: Episódio 1

Postado por - 0 comentários

Capitulo 1 – Terra do renascer
A mesa redonda

Naquele dia, o Castelo de Jade Escarlate, que era encoberto pela escuridão, estava repleto de alegria pela primeira vez nos últimos 100 anos.
-Sua Alteza voltou! Nós, seus humildes súditos, pagamos respeito a nossa Senhora Suprema, que é igual a Deus!
-Sua Alteza voltou! Oferecemos nossa carne e alma para a maior e mais bela princesa de todos os tempos!!
-Sua Alteza voltou! Nós, os demônios do reino do “Império Carmesim”, mais uma vez lutaremos por dias gloriosos!!!
◆◇◆◇
Eu tenho vários tipos de arrependimento.
... Por que eu tive tal passatempo naquela época?
Bem, desde o início, a habilidade única como uma princesa vampira, [The Evil eye], foi capaz de eliminar a vontade de atacar do alvo, e poderia ser usada se eles eram jogadores ou MOBs (taxas de sucesso diferem dependendo do nível do alvo). No entanto, descobriu-se que ela influenciava na chance de captura do MOB, então, eu me empolguei e tentei capturar completamente cada MOB possível dentro do jogo.
Em seguida, eu olhei de relance para o rosto de Mikoto, que está ao lado do trono.
Ela foi a primeira que eu consegui em um Gacha, um animal de estimação SR Serafim. Eu tive tanta sorte que pulei em triunfo, desde então, eu sempre joguei Gacha desde que eu pudesse obter um animal de estimação como prêmio.
Por engano, no gulcha (chat da guilda), eu soltei o fato de que a minha conta tinha recursos até o limite e também que meu inventário pessoal estava transbordando com animais de estimação, os gulmen (membros da guilda) ficaram felizes, já que também tinham estourado seus níveis e não sabiam o que fazer em seu tempo livre.
Então, antes que percebesse, eu havia montado inteiramente as 36 peças do “Jardim dos Céus” que caem de vez em quando dos MOBs das ruínas da civilização antiga chamada “Jardim da Sucata”, a fim de devolvê-lo ao seu estado original.
A partir daí, o material necessário (dizia-se que era obrigatório reunir 20 tipos diferentes de materiais extremamente raros que só eram adquiridos com chance de 1% em baús de tesouro e minerais, isso era tão extremo que um grupo com cerca de 10 pessoas no level máximo foi totalmente exterminado no meio dela por um Boss na área denominada “Dimensão do Labirinto”), na verdade, era de 50 peças por tipo. Então, eu podia dizer que foi um ato masoquista!
Então, eu também comecei a procurar pelos materiais na área. Eu trouxe máquinas de artesões e alquimistas que estavam espalhadas ao redor do mundo para o lugar, onde eu os fiz assumir a quest e, finalmente, pedi-lhes para processar o material. De vez em quando, o processamento do material falhava e, assim, era necessário realizar a coleta de materiais de novo...
Então, finalmente, o “Jardim dos Céus” foi concluído em menos de 4 meses!
Não estou me gabando, no entanto, a aliança em que eu estava, “Trilha do Gato de Chita”, todos os seus integrantes já reencarnaram três vezes, ela também tinha 5 pessoas que possuíam um título especial atribuído pelo “Tribunal de Ranks”, eu posso dizer que, dentro do servidor, não havia um único jogador de alto nível que não sabia de nós.
Mas, mesmo assim, são quatro meses! No momento em que aquela formação mágica se transformou em uma ilha flutuante, para ser honesto, eu fiquei profundamente feliz.
Um gulmen próximo a mim cantava “BALSE!' 'BALSE!” [1] continuamente, eu percebi que recebi a propriedade do “Jardim dos Céus” pelo administrador, de modo que me foi dado esse título maldito e embaraçoso de Tenjoutenga (Graciosa Dama do Céu). Eu me classifiquei para o “Tribunal de Ranks”, e meu nome estava sendo espalhado por todos os lados no bate-papo global. Embora isso tenha me feito pensar, “Que tipo de estupro público é esse?!...”
Além disso, depois, os gulmen estavam tão animados que a ilha tinha sido transformada em uma escura cidade fortaleza, era como se um artista tivesse criado um “Mod Demoníaco”.
Quanto a mim, foi-me concedido o uso pessoal do armazém da ilha, e, graças ao seu limite total, meu armazenamento ficou próximo de 2000 unidades. Isso foi, definitivamente, a melhor coisa de tudo isso. Além disso, havia 100 pontos para exibir animais capturados em todo o castelo e ilha, então, eu recolhi loucamente animais raros mais e mais, porque eu queria que eles fossem exibidos. Isso, de alguma forma, fez os meus amigos chamarem o lugar de “Castelo do Lorde Demônio” ou “Ilha dos Monstros”, mas eu deixei o assunto passar.
Sim, se houvesse uma máquina do tempo para que eu pudesse corrigir isso, eu seria capaz de reclamar sobre este assunto.
Agora que eu compreendo em que tipo de situação eu me coloquei, eu absolutamente não iria recolher todos estes monstros de alto nível e bosses —— !!!
Eu me sento no “Trono do Governador Supremo” (uma coisa vistosa que foi decorada com ouro e pedras preciosas, ela foi um item pago), um pingo de suor frio desce a minha cabeça. Enquanto eu vejo fileiras de monstros lado a lado diante dos meus olhos, eu estou gritando por dentro.
E então, há repetidos sons sendo criados por um braço ao meu lado tentando me enviar um sinal. Quando eu dou uma olhada, Tengai me dá uma leve piscada.
Aah, eu tenho que fazer algum tipo de discurso aqui.
“Todo mundo, esta é uma cerimônia tão grande!!”
Hmm? Eu não cometi um erro com essa minha fala, certo???
“MILADY!!!!!”
Todos os monstros curvam suas cabeças de uma vez. Entre eles, havia alguns que colocaram tanta força em suas cabeças que eles as bateram no chão, fazendo uma rachadura nele.
... Este edifício era para ser um item impossível de quebrar, eu me pergunto se é reparável agora.
Eu tento continuar pensando nessas coisas triviais, no entanto, Tengai olha sobre todos os monstros e, em seguida, abre a boca em satisfação.
“Sua alteza, a princesa, concedeu-lhes a honra de curvarem a ela. Todos, levantem-se!”
Naquele momento, sem um único erro, todos os monstros levantaram suas faces para cima.
Uwawawawawah. A-assustador!!!
Bem, eu vejo que há alguma familiaridade em seus rostos. Afinal, esses monstros foram os animais de estimação que eu tinha capturado.
Na tela do jogo, eles eram fofos *Chokochoko* seguindo atrás de Hiyuki. Mas, agora, se eu encontrar qualquer um deles ao caminhar ao longo das ruas à noite, vou desmaiar de susto.
E para piorar as coisas.
Para testar, eu tento olhar o status do “Alto Sacerdote do Olho Demoníaco” que tinha estatísticas relativamente baixas naquela época entre eles.
---------------------------------------------------------------------
Raça: Alto sacerdote do olho demoníaco
Nome: Kokonoe
Proprietário: Hiyuki
HP: 6,255,000
MP: 7,780,000
--------------------------------------------------------------------
“.....”
Parece que os membros desta mesa redonda não têm um limitador neles.
Mesmo se eu não estivesse aqui agora, isso não seria um problema, certo...?
Isso é o que eu estou pensando, mas, provavelmente, eu não sei. Eles estavam me olhando com um sentimento de profunda emoção, “Oooh, sua Alteza”, “Ela realmente está de volta”, “Sua beleza é imutável”, “Como brilha”, “Eu sou capaz de encontrá-la novamente”, havia até mesmo aqueles que estavam em lágrimas.
Então, ao lado esquerdo do trono, estava o cavaleiro das trevas, Kokuyou. *Shan!* - Ele deixou cair no chão a haste em forma de lança que carrega. Próximo a ele, estava a raposa de nove caudas, Utsuho, segurando um leque em sua mão.
Enquanto aponta seu leque para todos, ela faz uma repreensão.
“Todos vocês aqui devem ser comandantes demônios desta gloriosa mesa redonda, e ainda estão todos indisciplinados como crianças. Vocês estão diante da Princesa! Vocês não podem dignificar suas aparências um pouco?”
Este diálogo eleva a tensão no quarto outra vez.
... Não, não, eu estou bem com esse ambiente caloroso de antes. Estava aliviando um pouco a minha tensão!
“Bem, então, cavalheiros, nossa governante suprema desta gloriosa mesa redonda voltou. Com isso, nosso tempo de incerteza acabou. A glória e a honra de nosso reino, o “Império Carmesim”, será, mais uma vez, conhecido em todo o mundo, até mesmo pela plebe ignorante!!”
“OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!!!!”
Todos aplaudiram extremamente o discurso de Tengai, o choque me fez cair do trono, então, eu coloquei meu braço sobre a braçadeira do trono. Devido ao recuo, eu pisei no chão.
Naquele momento, todos concentraram seus olhares sobre mim com uma expectativa totalmente incrí......vel.
... I-isso significa que, se eu não for capaz de fazer algo aqui, isso vai causar um grande escândalo, certo?
Eu não posso simplesmente ficar assim, eu acho que eu não consigo me acalmar então... eh.
Oh... seja o que for, eu só vou imitar o discurso de Tengai.
“Fiquem de pé, todos vocês! Mantenham-se comigo; levantem suas vozes em triunfo para a vitória!”
“UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!!!!!!”
Apenas agora eles gritaram com o dobro de seu volume normal.
“.....”
... -Gasp, de repente, eu voltei a mim. De alguma forma, por alguns segundos, eu desmaiei em pé com os olhos abertos.
É claro que, quando a minha consciência voltou, eu era incapaz de me levantar e meus quadris caíram de uma vez no trono.

Notas de tradução:
[1] Referência a um longa animado japonês de 1986, “Castelo do céu” (Tenkou no Shiro Rapyut)


tags :

0 Comments in "Kyuuketsu Hime: Episódio 1"

Back to Top