Kyuuketsu Hime: Episódio 2

Postado por - 0 comentários
Tateando no escuro

“UOOOOOOOOOOH, viva à princesa!!”
“Gloria ao Império Carmesim !!”
“VITÓRIA para nossa senhora suprema, Hiyuki!!”
“--VITÓRIA!!”
Vários elogios vibravam ao redor do trono. Finalmente, ficaram organizados.
... Por que esses generais estão sendo influenciados tão facilmente?!
Até o momento, eu percebi que a situação está fora de controle (bem, desde o início eu nem sequer tentei controlá-la), alguém se aproximou de mim quando eu ainda estava pensando.
"Como esperado da princesa, que discurso impressionante."
 Mikoto sorriu em êxtase.
“Oh, mas que figura composta. Mesmo diante de tantos Generais demônio não há sequer um único vacilo da sobrancelha. Como seria de esperar do único mestre que eu considero digno.”
Utsuho, que esconde sua boca com um leque sorriu de maneira provocante.
“....”
Eu arbitrariamente desviei o meu olhar.
Eu fiz aquele discurso com a minha alma e, então, eu quase desmaiei depois... eu nunca vou contar a ninguém sobre isso, não importa o quê.
Então, antes que eu percebesse, comandantes começaram a discutir temas perigosos, como... Que país irá cair primeiro? Quem vai ser o primeiro a empurrar a lança? O quão grande vai ser a parte da população que vamos preservar?
Eles deveriam ser impedidos, mas, bem, com todos esses caras reunidos, mesmo jogadores de alto nível em “Eternal Horizon Online” não conseguiriam impedir tantos.
Nesse caso, a abordagem mais realista é derrotá-los através da identificação de seu líder... E, se eu pensar sobre isso, esse o líder sou eu, então, isso é uma FALHA, hein!?
Mas não importa como eu penso, eu estou perdido, entende?!
Como devo dizer, algo está errado com a lógica deles!
Nosso senhor reviveu depois de um longo tempo de ausência.
Ótimo! O país será capaz de funcionar como antes.
Então, vamos enfurecer uma grande guerra para conquistar o mundo!!
... Isso é estranho, certo!? Como é que eles, de repente, chegam a esse tipo de conclusão?!?
“Você está fazendo uma expressão árdua, você está tendo um problema, princesa?”
“Bem, eu só queria uma explicação, entende?”
Eu expressei o meu pensamento mais íntimo para Tengai, que se aproximou para me perguntar sobre o meu rosto preocupado.
Surpreso, Tengai coloca seu rosto em seu joelho.
“Isso é imperdoável. Eu estava tão feliz por seu renascimento que eu tinha esquecido sobre a explicação crucial. Estou disposto a receber qualquer tipo de punição para assumir a responsabilidade.”
“Deixe o seu pedido de desculpas para depois, vá em frente com a explicação.”
Tengai foi pego de surpresa, ele se virou para aqueles generais demônio que estavam dentro da discussão acalorada (aliás, com chamas, rochas e círculos mágicos voando, já era tarde demais para a discussão ser parada por palavras).
“FIQUEM QUIETOS SEUS TOLOS, VOCÊS ESTÃO NA PRESENÇA DA PRINCESA!!”
Um rugido estrondoso que literalmente gerou trovões.
... Se este fosse um golpe direto eu iria morrer instantaneamente.
Apenas pela onda, nada menos que 3% do meu HP foram completamente tirados fora, eu silenciosamente lancei uma cura em mim mesmo.
Além disso, esses monstros receberam uma grande percentagem de dano. Eu acho que, por causa disso, sua discussão foi colocada na água. Eles relutantemente afundaram em silêncio.
“Senhores, eu convidei todos vocês aqui para discutirmos a respeito da ressurreição da princesa sem problemas e para lhe fornecer uma explicação sobre a nossa atual... não, a situação dentro do castelo de jade escarlate a nossa princesa que acabou de ressuscitar.”
Depois que ele disse isso, Tengai se virou e desceu vários degraus, ele fez uma postura de genuflexão e fez uma reverência para mim.
“Bem, então, princesa, embora seja insolente da minha parte. A princesa começou a dormir de repente há 100 anos. Em relação à situação presente de hoje, permita-me explicar.”
100 anos hein... para o senso comum humano é uma idade bem esplêndida, mas eu me pergunto como deve ser para o senso comum típico deste mundo?
“Durante seu sono, Princesa, nós, seus súditos, usamos de todos os nossos tipos de magia, e ainda fizemos você beber todas as medicinas que existiam dentro do castelo, mas não havia nenhum sinal de efeito.”
“Espere um minuto. Por quais meios você fez com que eu, que estava deitada na cama, bebesse algo.”
“Perdoe minha falta de educação, mas eu tive que alimentá-la via oral usando minha boca.”
É, isso não pode ser evitado, certo? Esse foi um momento de crise, como o de uma respiração artificial, além disso, foi sorte que o meu parceiro era um cara sexy...
-Então, enquanto eu estava pensando, eu tive a sensação de que alguma coisa importante que permanecia dentro da minha mente estava fazendo um som de demolição enquanto estava sendo raspado.
“Em seguida, como a princesa entrou em sono profundo, o Castelo de Jade Escarlate também passou a flutuar acima das nuvens.”
Bem, basicamente, algo que não pode ser controlado, exceto pelo proprietário, por exemplo, mesmo que os membros-
“Estão os outros membros da guilda... como Lubbock-san e Tamegoro-san, presentes?”
Eu dei a esses dois o título de sub-mestre da guilda.
“Esses seres divinos? Infelizmente não. Pelo contrário, não só utilizar portais, mas também magias de teleporte e, ainda por cima, até mesmo voar para escapar tornou-se impossível.”
Segundo eles, desde o início não tinha nada a ver com alguma maldição que teria sido lançada sobre o Castelo de Jade Escarlate, já que foi possível teleportar para dentro do jardim do céu, mas a própria magia não podia ser invocada quando eles tentaram ir para quaisquer outros lugares.
Segundo eles, ao voar para longe do Castelo de Jade Escarlate, eles foram engolidos pela escuridão que rodeava o jardim do céu e, assim que percebessem, eles acabavam voltando ao seu lugar original (isso parecia impossível até para Tengai atravessar).
Então, por isso, eles desistiram de escapar do jardim do céu. Para transmitir o propósito, permaneceram aproximadamente 86,789 demônios (com o mesmo tipo de demônio, o armazém era capaz de armazenar 99 dentro de 1 slot, então, havia um número considerável residindo no interior do armazém), eles se reuniram para discutir juntos, e parece que o resultado foi o estabelecimento de um governo temporário de demônios, a mesa-redonda, com o posto dos 4 reis celestiais malignos, as 7 bestas da calamidade e os 13 generais do diabo.
Ainda assim, no que diz respeito a mim, que tinha adormecido por 100 anos contando este ano, parecia que um fenômeno muito incomum tinha acontecido.
Assim, com a força que tinham, os demônios, violenta e forçadamente, atravessaram a escuridão, então, eu ouvi que eles foram capazes de sair correndo para o mundo exterior.
No entanto, o que eles viram lá foi-
“… É diferente do que sabemos. Os tipos de demônios, o país, e o terreno...”
Assim, através da realização de vários inquéritos, a mesa-redonda chegou a sua conclusão.
Este é um mundo que tem uma falsa semelhança com o mundo que conhecemos.

tags :

0 Comments in "Kyuuketsu Hime: Episódio 2"

Back to Top