Kyuuketsu Hime: Episódio 3

Postado por - 0 comentários
Menino e menina

“Merda, essa porra de cão!”
Um menino estava balançando uma espada com toda a sua força; ela atingiu levemente o corpo do cão selvagem. Mas, por causa de sua pele grossa, a espada não conseguiu penetrar, e, assim, o cão esquivou imediatamente antes de algum corte, não recebendo dano. O menino diminuiu a distância novamente.
“Guaah!!”
O garoto encarou o cão a sua frente com uma postura desajeitada, mas também havia um cão atrás dele que ele havia ignorado, e que veio para morder o tornozelo do menino.
“Uwaah!?
Felizmente, a presa errou graças a sua bota espessa, que o impediu de ficar ferido, mas o adversário se manteve, mordendo-o e tentando arrancar a bota agitando mais e mais.
Mesmo ao ser sacudido por ele, o cão não o liberava... então, de repente, ele percebeu, com pressa, ele agarrou a espada com a mão e esfaqueou o cão nas costas, desta vez o cão de não muito tempo atrás saltou mirando o seu pescoço indefeso.
“Uwaah!?”
Dobrando sua postura espontaneamente para trás, ele reflexivamente se defendeu com a espada, no entanto, ele estava sendo duramente pressionado nessa postura errada, mais e mais, ele estava caindo com o cão selvagem colocando seu peso sobre ele.
“...Hii!”
Agora, ele estava prestes a ser torturado até a morte. Esses dois cães selvagens abriram suas bocas vermelhas profundas - Nesse momento, por alguma razão, ambos se separaram do topo do corpo do menino em um estalo. Eles se viraram hesitantemente para olhar a área ao redor, então, no momento em que olhou fixamente acima.
“-Kyang!?”
Juntamente com gritos de miséria, os cães fugiram do local com suas caudas enroladas.
“Eu... eu fui salvo...?”
Ele murmurou isso enquanto permanecia voltado para cima, pasmo, no instante seguinte, o topo do corpo do menino foi coberto por uma grande sombra.
“Um wyv... wyvern?! N, não ... é, é um dragão ancestral.”
Vendo daquela distância, não era um Wyvern como os que eram montados na capital. Era enorme, brilhando em cor de ouro e possuía quatro membros - Na medida em que ele poderia engolir os tipos de wyvern em uma bocada, um Rei das bestas demoníacas realmente enorme.
O olhar de sua pupila dourada capturava a figura do menino, ele ficou arrepiado e arregalou os olhos, desta vez, ele estava completamente incapaz de se levantar devido ao medo.
“Hiiiii!!”
Ele jogou fora a espada que estava segurando, e, no final da sua sagacidade, enrolou-se como um pequeno inseto. Nesse momento, ele sentiu uma figura aparecendo no topo do dragão ancestral, mas provavelmente era apenas uma alucinação devido ao seu medo excessivo.
“.....”
No entanto, nada aconteceu, não importando quanto tempo ele esperasse, e não parecia como se houvesse uma mudança no ambiente também.
De alguma forma, eu fui salvo...?
Então, ele pensou e, lentamente, começou a esticar sua cabeça como uma tartaruga para espiar a vista circundante. Por trás o corpo do menino, uma voz de menina que era tão aguda quanto um sino foi ouvida.
“Ei, você aí, um NPC? Você não pode ser um jogador, certo?”
◆◇◆◇
Uma menina estranha.
Essa foi a impressão que o rapaz – chamado Joey, que havia se tornado aventureiro iniciante com 15 anos de idade – teve sobre a garota.
Ele virou a cabeça e olhou para a fonte dessa questão incompreensível.
“... Uma deusa da lua.”
Ele espontaneamente deixou vazar essas palavras de sua boca, lá estava uma menina incrivelmente linda.
Sua pura pele branca não tinha uma única mancha como se tivessem dissolvido o luar e coberto sua pele, seu longo cabelo preto ainda mais para baixo da cintura dela era como se fosse realçado pela noite escura e as estrelas por seu glamour, quando se tratava da construção de seu pequeno rosto, isso faz da mais bela garota em um festival anual parecer nada além de uma abóbora ou um espantalho.
O que ele leu nos contos de fadas, algo que foi descrito como “inigualável” ou “sereia” não podia sequer expressar isso. Seu rosto era tão bonito ao ponto de ele perder o fôlego.
“Quando eu sou elogiada de forma tão direta como essa, é bastante embaraçoso você sabe.”
Sorrindo com todo o seu rosto, ela esticou seus dedos finos sobre a parte corada de sua face. Com o gesto da menina, Joey finalmente percebeu que na frente dele havia uma pessoa viva e real, de repente, ele recuperou sua sanidade. Lentamente, ele se levantou do chão, ele pegou sua espada caída, embainhou-a e ele deu um tapinha de leve no corpo para remover a sujeira e areia, desta vez, ele se virou calmamente para a garota.
Ela parecia ter em torno de 10 a 12 anos de idade. O que ela estava usando era algo de primeira classe, cujo preço não poderia ser adivinhado, o vestido preto até o joelho decorado com magníficos buques de rosas vermelhas era como se uma flor estivesse viva.
Várias partes do vestido estavam brilhando e foram, obviamente, decoradas, não por uma esfera de vidro, mas por algum tipo de joia, não importando como se olhasse para ele.
Tinha, em sua mão, uma sombrinha decorada com babados abundantes. Não importa como, sua aparência era a de uma princesa que não deveria ser de um lugar como este.
Fora de lugar.
Apenas uma única palavra não era suficiente para descrevê-la. Para isso, era necessário que usasse várias palavras, mas ele deixou isso de lado, agora, tinha algo que ele queria confirmar, além de que.
“Ei, não era um dragão ancestral dourado voando agora há pouco?!”
Devido a essa frase, por algum motivo, a menina entrou em pânico por um momento.
“Aah, o quê. Parece que, de alguma forma, ele voou para longe em um instante, isso foi bem espantador, certo?”
“Eu... entendo... eu fui salvo”
Joey exalou um grande suspiro de alívio, por alguma razão, a menina estava fazendo um olhar curioso.
“Hmmm, parece que sua reação não é diferente da de uma pessoa comum. Então, ele realmente não é uma IA...”
Ela proferiu algo enquanto acenou com a cabeça em consentimento.
De um modo diferente, Joey estava sendo tratado como uma "pessoa comum", por alguma razão, ele ficou irritado.
“Para sua informação, eu sou um aventureiro profissional. Não me considere o mesmo que uma pessoa comum.”
Ele disse enquanto se enchia de orgulho.
Com isto, a menina mudou completamente para uma cara cheia de espanto e olhou para o menino com olhos brilhantes como os de uma criança.
“Heee, um aventureiro! É incrível ver um verdadeiro aventureiro diretamente.”
Inesperadamente, a menina estava realmente falando isso para ele, por isso, com bom humor, Joey trouxe seu distintivo da aliança do bolso para mostrá-lo.
“Está certo. Esta coisa é um emblema que prova que eu sou um aventureiro.”
Não se sabe por que ele trouxe de repente aquilo para fora, mas o que estava escrito na placa de metal fino era o nome de Joey completo, a afiliação e algo como um nível, a menina verificou com seus próprios olhos como se estivesse mordendo a isca.
“Joey Aland. 15 anos de idade... Oh, aventureiro membro da guilda da cidade de Aara, certo? Rank F. Ken... é espadachim ( ken -> espada) e não pedra, papel, tesoura ( ken -> pedra, papel, tesoura) certo, já que você carrega uma espada. Nenhum registro no histórico de punição. Uh, é difícil ler usando apenas hiragana e katakana - Por que não ele usa kanji[1]?”
“O que é kanji?”
“... São uns símbolos bem conhecidos usados para separar palavras em diferentes significados.”
De alguma forma, a menina fez um suspiro vendo seu rosto complicado.
“Oh bem, vamos apenas esquecer. Ah, perdoe-me pela longa conversa. É minha culpa que eu estar dificultando o seu trabalho, eu acho que é hora de eu sair.”
A menina rapidamente baixou a cabeça um pouco e voltou para trás, Joey parou em pânico.
“E-espere um minuto. Aonde você vai a partir daqui?”
“Claro que à cidade, não é? Pelo menos por enquanto eu vou lá.”
Com uma expressão óbvia ela dirigiu a ponta de sua sombrinha na direção da cidade de Aara, enquanto a menina abria a sombrinha, mas não importa como sua aparência, ela parecia tão indefesa que Joey ficou muito perplexo.
Se ela vai a partir daqui, a pé, seguir a trilha do sol que deve ser uma boa maneira de chegar lá.
Não, em primeiro lugar, a menina tem um rosto tão bonito e está vestindo um vestido caro, não pode ser possível que ela consiga chegar lá andando sozinha.
Certamente algo como bandidos vão vir para cima; desonestos e criminosos estarão à espreita em todos os lugares.
Quando aquele grupo de pessoas a ver, antes que a menina veja, eles serão atraídos para assaltá-la, ela é como uma placa de passeio em que está escrito “Por favor, sequestre-me”.
Joey ainda não tinha concluído o seu pedido, então, ele estava preocupado quanto a isso por um momento, mas, com determinação, ele se desfez da hesitação.
“... Sim, isso é o suficiente. Deixe-me escoltá-la!”
Não entendo o significado das palavras que ele disse, a menina delicadamente inclinou a cabeça.

Notas de tradução:
[1] Diferente do nosso alfabeto, que utiliza as 26 letras romanas (A, B, C…) e os numerais arábicos (1, 2, 3…), o alfabeto japonês consiste em dois silabários, chamados Hiragana (ひらがな) e Katakana (カタカナ), e um grande número de ideogramas, chamados de Kanji.

tags :

0 Comments in "Kyuuketsu Hime: Episódio 3"

Back to Top