Kyuuketsu Hime: Prólogo 1

Postado por - 0 comentários

Naquele dia, estava nevando.
Manchas de sangue assemelhadas à rosas coloriam a neve.
Vigas de aço carregadas por um caminhão se estilhaçaram em frente de meus olhos; eu fui pego, e, antes de perceber, já estava morrendo.
O sangue fluindo através da neve foi a única coisa que minha consciência notou antes de se dissipar. De repente, em meus últimos momentos, lembrei-me da personagem "Hiyuki" (Scarlet Snow), a quem eu considerava minha outra metade.
 Sim... se eu desaparecer, ela então não poderá mais existir.
Enquanto eu estava triste pela perda simultânea de mim e Hiyuki, minha consciência desaparecia e se fundia à escuridão...
◆◇◆◇              
Então, eu acordei em um luxuoso caixão cujo interior era completamente decorado por rosas.
"Uwaah-?!"
Instintivamente sabendo disso, por alguma razão, eu coloquei a minha mão na tampa e empurrei com toda a força da parte superior de meu corpo.
Ela abriu de uma forma inexplicavelmente fácil, e ali mesmo, me inclinei para olhar ao redor.
 - Onde é isso? Já que eu estou em um caixão, então significa que esta é uma funerária ou um crematório, certo?! Se eu acordasse quando eles tivessem começado a cremar, não seria muito engraçado!
No entanto, contrariando as minhas expectativas, aquilo era um castelo medieval. Tinha uma enorme e esplêndida cama de dossel que eu desconhecia o tamanho, embora parecesse ser utilizada pela realeza. Também havia móveis grandes e elegantes distribuídos pelo quarto.
"...Heh? Que lugar é esse?"
A voz que eu usei para murmurar a mim mesmo era estranhamente alta e bonita.
Eu também parecia usar um fino vestido de seda principalmente composto pela cor preta e bordado de lindas rosas vermelhas.
No topo, havia um longo cabelo preto brilhando como veludo, caído para baixo, e que certamente era meu. Quando eu virei meu olhar para baixo, o que eu vi foi um peito ligeiramente inchado e uma cintura tão fina que podia se quebrar, então...
"...Se foi!"
Ao tentar ver o sentido da perda na minha virilha, eu percebi que meus próprios dedos eram finos, porém flexíveis, como os de uma criança. O símbolo de um homem, que era familiar, se foi, e no lugar, estava uma fenda desconhecida.
Enquanto eu estava atordoado, houve um barulho de alguém batendo na porta de ébano do quarto.
"Ok..."
Eu engoli minhas palavras no instante em que ia dizer "ocupado" por reflexo.
"Com licença."
Houve uma voz de saudação em meio a essa minha situação frustrante. A porta pesada, com cerca de 3×2 metros, se abriu facilmente, e um homem, com olhos dourados e cabelos loiros deslumbrantes, entrou na sala.
O homem parecia ter cerca de 20 anos de idade e estava vestindo um smoking; era o suficiente para me surpreender. Ele foi além de boa aparência e colocou um grande sorriso em mim.
N-não, eu não vou passar "sobre essa linha". Até agora, o cara estava apenas mostrando um leve sorriso, quase como uma arma. Se eu fosse uma garota, é quando eu iria me apaixonar, huh... mas eu sou uma garota agora! Entãooo... eu estou tendo uma crise?
Pensando nessas coisas loucas, diante de mim, o atraente rapaz colocou sua mão direita sobre o peito e ajoelhou-se como um cavaleiro. Ele abaixou sua cabeça e colocou um pé para frente.
"Sua Grandíssima Princesa ressuscitou, é realmente uma alegria, que eu, Tengai, seja o primeiro a testemunhar isso, todos neste território esperaram do fundo de seus corações pelo dia de hoje."
"Tengai?!!"
"Hu-huh, eu fiz algo, princesa?"
 Ele não respondeu a minha pergunta e parecia duvidoso, então, eu apontei em sua direção.
"Golden Dragon {Naga Raja¹}"
"Hmmm? Sim, sou eu...?"
Imediatamente, algo como um menu "pop-up" transparente apareceu no local que eu apontara, sua exibição cobria o rapaz.
------------------------------------------------------------------------------------
 Raça: Dragão Dourado {Naga Raja}
 Nome: Tengai
 Proprietário: Hiyuki
 HP: 556,800 (forma humana) \ 1,968,800 (forma meio-dragão) \ 61 ,234,800 (forma dragão).
 MP: 767,800 (forma humana) \ 2,303,400 (forma meio-dragão) \
 53 ,746,000 (forma dragão)

------------------------------------------------------------------------------------
Golden Dragon {Naga Raja} era originalmente um "boss" de um evento de 'Eternal Horizon Online', um jogo que eu estava jogando. Então, ele foi lançado como um item de classe SSR (Super-super raro) como prêmio de gatcha² em um evento limitado.
------------------------------------------------------------------------------------
 Raça: Vampire Princess {God Ancestors}
 Nome: Hiyuki
 Título: Tenjoutenga {Graciosa Dama do Céu}
 HP: 78,000
 MP: 95,500
------------------------------------------------------------------------------------
Esse era definitivamente o nome e status da minha personagem em 'Eternal Horizon Online'.

Na época, eu também tentei, mas não foi nada fácil; eu obtive-o através da troca de cada um dos meus preciosos bens e uma grande quantidade de itens raros. Era provavelmente um monstro de nível ultra-alto, nem mesmo totalizando cinco deles no servidor.
E então, eu coloquei o nome de Golden Dragon {Naga Raja}, que eu tenho como Tengai, mas não me diga que ele é essa pessoa?! Ele é aquele dragão?!
Enquanto eu estava confuso, aparentemente, eu apontei o dedo para mim mesmo, e um menu pop-up semitransparente apareceu da mesma forma.

Notas de tradução:
1. Aqui, "Naga Raja" não é uma cobra, é um dragão, usando o idioma Indo\Malaio. Isso quer dizer Rei Dragão.
2. Pequenas cápsulas contendo uma surpresa dentro, você coloca uma quantidade determinada de dinheiro e, após girar um mecanismo, um prêmio aleatório surge dentro de uma cápsula, é semelhante àquelas máquinas que eram (ou são) encontradas nos shoppings.



tags :

0 Comments in "Kyuuketsu Hime: Prólogo 1"

Back to Top