Kyuuketsu Hime: Prólogo 3

Postado por - 0 comentários
Respingos, respingos e respingos – A estátua de Leão vomita vigorosamente água quente nos quatro pontos cardeais.
Como chegou a isso...?
Dentro da nuvem de vapor, sentado sobre o mármore na borda da banheira, eu submergi minha cintura na água quente. Bem, falar de mim... a minha pele é branca, mas complexa (Era muito difícil de ajustar esta cor de pele durante a criação do personagem!), o mesmo que Yuki (neve) do meu nome, Hiyuki (neve escarlate). Enquanto a minha linha de visão cai sobre esta figura esbelta, eu percebo que estava fazendo uma pergunta para mim mesmo um número desconhecido de vezes.
Naquela hora, eu pensei estar indo direto para a sala do trono, mas em vez disso, fui trazida para o banheiro.
No começo eu não era capaz de compreender. A largura dos corredores, o comprimento, os detalhes do design; eles diferem muito em relação ao que eram dentro do jogo, embora tenham uma semelhança no design. De qualquer forma, eu pensei 'O tamanho, na melhor das hipóteses, é o mesmo que uma escola', mas a escala deste castelo é esplendorosa, na medida em que faz o Palácio de Versalhes parecer uma casa de cachorro e que facilmente se encaixa em 23 bairros.
Portanto, antes de ser trazido aqui, eu era incapaz de compreender se este lugar era a sala do trono ou o banho. Enquanto eu estava estupefato, Mikoto deixou-me nu em um piscar de olhos e me guiou para o banho.
"-Está certo. É hora de relaxar depois de um longo tempo, hein?"
Para esconder a minha mente temerosa, eu andei em direção ao banho (O salão branco me fez pensar 'Que tipo de templo é esse?', uma vez que usava mármore em sua estrutura) por mim mesmo... bem, eu tentei, mas finalmente, a minha paciência estava no seu limite, então virei e fiz uma pergunta.
"...Por que você também veio junto?!"
A pessoa em questão - ou, mais precisamente, este dragão Tengai, por um momento, fez uma expressão vazia. Estando completamente nu e sem nem ficar constrangido, ele respondeu honestamente.
"É claro que para ajudá-la a tomar banho, princesa?”
"……"
...Bem... por alguma razão, eu sabia disso. Enquanto eu estava sendo despida, houve um farfalhar adicional logo ao lado. Em seguida, ele apareceu de pé completamente nu, e quando eu saí, ele veio me acompanhar.
Mas isso não é normal, certo?! Eu ainda compreenderia se uma empregada doméstica ou Mikoto me acompanhasse até o banho. No entanto, normalmente quando uma garota muito jovem (Não eu, eu estou falando sobre Hiyuki!) vai para o banho, algo como um jovem homen musculoso acompanhá-la é improvável, certo?! "...Não, eu não preciso de você. Quero dizer, é embaraçoso!"
Após eu responder francamente, Tengai ri alto.
"Hahaha, o que é agora tão tarde? Banhar-se com a princesa não é um ritual diário?"
Foi quando você estava na forma de dragão! Além disso, era porque a imersão em água quente, durante 1 minuto, dava um bônus automático de recuperação de 3% de HP, e um bônus de 15% de resistência elemental durante 30 minutos, e eu só trazia pets comigo antes de ir para a batalha!!
Eu quero fazer alguns ruídos com os pés o mais alto possível, mas é injustificável~.
Como eu deveria colocar isso, era uma raiva contra um ato humilde. Além disso, se ele ficasse com raiva de mim, eu morreria.
"Venha, venha, ficar neste vestiário fará com que o seu corpo fique frio, por favor faça o seu caminho em direção ao banheiro."
Enquanto me perguntava o que eu deveria fazer, meu ombro foi puxado por Tengai. Uwaaaah. Quando senti sua pele no meu ombro, todo o meu corpo ficou dormente... ou melhor, meus quadris pareciam terem se tornados mais soltos. Sendo assim, eu fui escoltada para o banho.
"Bem, então, desculpe-me por ter sido rude-"
Eu finalmente sentei-me nos degraus do banho. A única outra pessoa que está presente é um rude homem nu submerso na água quente. Embora eu queira evitar vê-lo, tanto quanto possível, o que há com esse tamanho, é uma garrafa de cerveja? Ademais, ele está agitando alguma garrafa cheia de algo com as duas mãos, e está tendo uma formação de espuma... aah, seu sabonete.
Uma vez que uma toalha de banho com sabão poderia danificar minha pele, lavar com as palmas das mãos é a melhor maneira~...
Como eu distraidamente escapei da realidade, no momento em que a mão dele tocou meu corpo...
"Aahyaa…"
Embora eu reflexivamente levantei minha adorável voz, Tengai sem preocupação perguntou:
"Existe algum lugar que coça, princesa?"
Com uma cara ignorante.
Esse sentimento a partir do meu cabelo até ponta dos meus dedos do pé, de meu umbigo até a parte interior que mesmo eu ainda não havia verificado. No final, eu me sinto como uma vítima de estupro. Inconscientemente, eu comecei a soluçar dentro da banheira.
Depois que eu saí do banho um pouco tonta, Mikoto estava lá esperando por mim. Em sua mão, há um vestido que se assemelha ao design do anterior, mesmo assim, a saia é mais espaçosa. Ela me fez vesti-lo.
Finalmente, desta vez, fomos em direção à sala do trono.

tags :

0 Comments in "Kyuuketsu Hime: Prólogo 3"

Back to Top