Mushoku Tensei: Capítulo 1

Postado por - 0 comentários
Poderia esse, ser outro mundo?
Parte 1
Quando eu acordei, a primeira coisa que senti foi a cegueira em meus olhos.
Luz preencheu minha visão e eu estreitei meus olhos por causa do desconforto.
Uma vez que meus olhos ajustaram-se ao brilho, eu encontrei uma jovem loira olhando para mim.
Uma bela garota...... Não, uma bela mulher seria mais apropriado.
(Quem é?)
Ao lado dela, um homem de idade similar com cabelo marrom, dando um sorriso duro para mim.
Um homem forte e de aparência arrogante. Os músculos dele eram incríveis.
Cabelo marrom, tipo arrogante. Olhando para sua aparência DQN¹, eu devia ter me sentido repelido. Porém, estranhamente, eu não senti que ele era desagradável.
O cabelo dele era de uma bela cor marrom, provavelmente porque não era tingido, eu acho.
“-----XX-----XXXX”
A mulher mostrou um sorriso enquanto me observou e disse algo.
O que ela está falando? Sentindo-me confuso, eu não conseguia ouvir claramente e não entendi nada.
Poderia ser que isso não é japonês?
“------XXXXX----XXX” O homem respondeu com uma expressão gentil. Sério, o que ele acabou de falar? Eu não conseguia entender nada.
“------XX-----XXX”
A voz de uma terceira pessoa veio de algum lugar.
Eu não conseguia vê-los
Eu tentei me sentar e perguntar para eles, “Onde é esse lugar e quem são vocês?”.
Mesmo que eu fosse um hikikomori, eu ainda não era um completo fracasso para me comunicar.
Eu ainda conseguia fazer coisas assim.
“Ah, ah------”
Mas eu não conseguia dizer se o que veio dos meus lábios era um gemido ou apenas uma respiração ofegante.
Meu corpo não podia se mover.
Eu tinha sensações de meus dedos e pulsos, mas eu não conseguia mover a parte de cima do meu corpo.
“XXX--XXXXX”
No fim, o homem me carregou.
Isso é uma piada, certo? Meu corpo pesa mais de 100kg e ele me levanta assim tão facilme...
Não, talvez eu tenha ficado em coma por dúzias de dias, e isso tenha feito meu peso cair.
Era um acidente tão grande. Havia uma grande possibilidade de eu ter perdido um braço ou uma perna.
(Um destino pior do que a morte, hah......)
Naquele dia.
Esses eram meus pensamentos.

Parte 2
Um mês passou.
Aparentemente, eu havia sido reencarnado. Eu finalmente percebi esse fato.
Eu tinha me tornado um bebê.
Eu confirmei isso quando eu fui carregado com a minha cabeça apoiada e meu corpo apareceu na minha visão.
Eu não sabia por que eu ainda tinha minhas memórias passadas, mas não havia nada de mal em mantê-las.
Manter memórias após reencarnação-----qualquer um deve ter se entretido com tais desilusões pelo menos uma vez.
Mas eu não pensei que tal desilusão se tornaria realidade.
O primeiro casal que eu vi quando abri meus olhos parecia ser meus pais.
Eles estavam, provavelmente, na primeira metade de seus 20 anos.
Claramente eles eram mais novos do que eu na minha vida passada.
Pela perspectiva de alguém com 34 anos de idade, estava tudo bem chamá-los de jovens.
Realmente, eu fiquei com inveja por eles terem filhos nessa idade.
Eu já notei desde o início, mas eu não parecia estar no Japão.
A língua era diferente, os rostos dos meus pais não parecem ser japoneses e as suas roupas pareciam àquelas de uma vila nativa.
Eu não conseguia ver nada que lembrasse um aparelho eletrônico (a pessoa que vestia um avental de empregada estava limpando com um pano), e os utensílios, tigelas e móveis eram feitos, grosseiramente, de madeira. Provavelmente, não era um país desenvolvido.
A luz não era de lâmpadas, mas de velas e lamparinas.
É claro, havia a possibilidade de eles serem muito pobres e incapazes de pagar as contas de luz.
......Talvez essa possibilidade fosse muito alta?
Eu pensei que eles, certamente, tivessem algum dinheiro, já que havia alguém vestida como uma empregada.
Mas não seria estranho se fosse uma irmã de um dos meus pais. Estar limpando seria algo normal para ela.
Eu certamente quis começar de novo, mas viver em uma família que não podia nem pagar as contas me deixava inquieto.

Parte 3
Meio ano passou.

Escutando as conversas de meus pais durante esse último meio ano, eu comecei a, pouco a pouco, entender as coisas.
Minhas notas em inglês não poderiam ser consideradas boas, mas parece que era verdade que aprender poderia ser um tanto lento quando muito influenciado por uma língua nativa. Ou poderia ser que a mente desse corpo era muito boa? Talvez fosse por causa da minha pouca idade, mas eu conseguia me lembrar das coisas rapidamente.
Até esse momento, eu consegui engatinhar.
Ser capaz de se mover é uma coisa maravilhosa.
Eu nunca senti tanta gratidão por ser capaz de me mover.
“Ele irá correr para outro lugar no momento em que eu tiro meus olhos dele.”
“Não é bom que ele seja ativo? Eu estava tão preocupado quando ele não chorou nada quando nasceu.”
“Até mesmo agora, ele não chora.”
Meus pais tiveram essa discussão quando eles me viram engatinhar por todo lugar.
Afinal, eu não estava em uma idade em que choraria alto quando estivesse com fome.
Mas, mesmo que eu tentasse segurar, a coisa que vem de baixo ainda escapava, então, eu apenas deixei as coisas como elas eram.
Mesmo que eu só pudesse engatinhar, depois que o fiz, eu entendi várias coisas.
Primeiro de tudo, essa família estava relativamente bem.
A construção era uma casa de madeira com dois andares e havia mais de cinco quartos. Eles tinham uma empregada contratada.
Primeiramente eu achei que a empregada fosse minha tia ou algo do tipo, mas a atitude respeitosa dela para com meus pais fez parecer que ela não era da família.
O lugar era uma vila.
Pelo cenário que eu podia ver das janelas, era uma tranquila paisagem de áreas de cultivo.
Era um lugar um tanto rural. Eu não podia ver nenhum cabo elétrico, lâmpada, ou nada parecido. Talvez não houvesse um gerador por perto.
Eu havia ouvido que culturas estrangeiras colocam seus cabos no subterrâneo, mas se esse era o caso, era estranho que essa casa não possuía eletricidade.
Era muito rural. Era doloroso para mim, que havia sido levado pela onda de civilização.
Mesmo que isso fosse uma reencarnação, eu ainda queria ter um computador.

Esse jeito de pensar acabou após uma certa tarde.
Sem nada para fazer, eu subi em uma das cadeiras como de costume, com a intenção de admirar os campos do cenário. Quando olhei pela janela, eu estava chocado.
Meu pai estava balançando uma espada no jardim.
(Qu, huh? O que ele está fazendo?)
Meu pai ainda estava balançando aquela coisa na idade dele? Chuunibyou?
(Ah, merda...)
Pelo choque, eu caí da cadeira.
Minhas mãos subdesenvolvidas agarraram a cadeira, mas elas foram incapazes de suportar meu corpo, e então, a parte mais pesada da minha cabeça chegou ao chão primeiro.
“Kyaa!”
Eu escutei um grito assim que atingi o chão.
Minha mãe me viu e derrubou a roupa lavada, ela estava com suas mãos sobre a boca, olhando para mim com uma face pálida como a morte.
“Rudi! Você está bem?”
Minha mãe correu até mim em pânico e me carregou.
Ela me olhou nos olhos e pôs a mão em seu peito, parecendo aliviada.
“.....Ufa, você parece bem.”
(Senhora, é melhor não mover alguém cuja cabeça acabou de receber um grande impacto) Eu a lembrei disso em meu coração.
Pela atitude ansiosa dela, parecia que eu havia caído de uma forma perigosa.
Podia ser possível que, talvez, eu me tornasse um idiota por causa daquela pancada na cabeça. Não que isso fizesse diferença.
Havia uma dor latejante na parte de trás da minha cabeça. Pelo menos, agarrando a cadeira com minhas mãos, eu havia diminuído minha velocidade.
Como a reação de minha mãe não parecia tão apavorada eu deduzi que não havia nenhum sangue. Provavelmente, era apenas um inchaço.
Minha mãe olhou para minha cabeça com cuidado.
A expressão dela parecia dizer que se houver um machucado, será sério.
Finalmente, ela colocou sua mão sobre minha cabeça.
“Só por segurança..... Deixe o poder de Deus ser convertido em uma colheita farta, e dada àqueles que perderam as forças para se levantarem novamente, CURA
Eu quase soltei, “Ei, ei, essa é a versão desse país de [Dor, dor, vá embora rapidinho]?”
Ou isso queria dizer que, junto do meu pai manejador de espadas, minha mãe também era uma chuunibyou?
O casamento de um guerreiro e uma clériga?
Justo quando eu estava pensando nisso.
A mão da minha mãe emitiu uma fraca luz e, em um instante, a dor desapareceu.
(.......Eh?)
“Viu, está tudo bem agora. Afinal, sua mãe é uma renomada aventureira.” Minha mãe disse de uma forma vaidosa.
Espada, guerreiro, aventureiro, curando, entoando um encantamento, clériga. Todos esses termos ecoaram em minha cabeça.
O que foi isso agora? O que ela acabou de fazer?
“O que há de errado?”
Meu pai olhou do lado de fora pela janela quando ouviu minha mãe gritar.
Seu corpo inteiro estava suado, já que ele estava manejando sua espada.
“Escute-me querido. Rudi subiu no topo de uma cadeira....e quase se machucou seriamente.”
“Ora, ora, não é bom se um garoto não for ativo.”
Uma mãe levemente preocupada, e um pai que tratava como se não fosse nada de mais e a tranquilizava.
Isso é um evento comumente visto.
Mas minha mãe não desistiu, talvez, por causa da parte de trás da minha cabeça ter atingido o chão primeiro.
“Só um momento querido. Essa criança não tem nem mesmo um ano de idade. Você poderia se importar um pouco mais!”
“Apesar disso, uma criança é feita para crescer caindo para se tornar forte. Desse jeito ele vai ficar mais saudável. Além disso, mesmo que ele esteja machucado, você não pode simplesmente curá-lo?”
“Mas eu estou realmente preocupada, eu continuo pensando nele se machucando sério e eu não sendo capaz de cuidar dele......”
“Ele vai ficar bem.”
Meu pai disse isso e abraçou minha mãe apertado.
O rosto de minha mãe ficou vermelho.
“Eu estava preocupado que ele não chorava nada no início, mas se ele é tão levado, com certeza ficará bem......”
Meu pai beijou minha mãe.
Ei, ei, vocês estão me mostrando isso de propósito certo? Vocês dois!


Depois, os dois me colocaram no quarto ao lado para dormir, foram para o segundo andar e começaram a trabalhar na tarefa de me fazerem irmãos.
Mesmo com vocês dois indo para o segundo andar, eu ainda consigo ouvir os barulhos nyan, nyan, malditas pessoas bem sucedidas offline…
(Mas, magia huh…..)

Parte 4
Mais tarde, eu comecei a prestar atenção nas conversas entre meus pais e a empregada.
E então, eu ouvi muitos termos que não estavam em meu vocabulário.
Especialmente, nomes de países, distritos e vários outros locais.
Alguns nomes próprios que eu nunca havia ouvido antes.
Quem sabe esse lugar seja....
Não, eu estava certo disso.
Isso não era a Terra, mas algum outro mundo.

Um mundo diferente que possui espadas e magia.

Nesse momento, eu tive uma luz de inspiração.
.......Se for nesse mundo, quem sabe até mesmo eu consiga.
Se for um mundo de espadas e magia, um mundo diferente da minha vida passada e do que eu conheço como senso comum, quem sabe eu consiga.
Viver como uma pessoa normal, trabalhar duro como uma pessoa normal, conseguir subir novamente se eu cair, viver minha vida ao máximo.
Eu estava cheio de arrependimentos quando morri na minha vida passada.
Morrendo cheio de inquietação por causa da minha impotência e o fato de que eu não conquistei nada.
Mas o eu que experienciou tudo isso. Tendo mantido o conhecimento e experiências da minha vida passada, talvez eu realmente conseguisse.
-- Viver seriamente.

Notas do tradutor:
¹ DQN, Dokyun = Proveniente da internet, é usado como termo depreciativo para apontar delinquentes, pessoas não muito espertas, ou pessoas grosseiras que recorrem à violência. Também é comum ser usado para os que não possuem senso comum ou são apenas ignorantes.
.

tags :

0 Comments in "Mushoku Tensei: Capítulo 1"

Back to Top