Mushoku Tensei: Capítulo 3

Postado por - 0 comentários
Guia de magia
Parte 1
Em torno de dois anos se passaram desde que eu fui reencarnado.
Minhas pernas e cintura estavam começando a se tornar fortes o suficiente para eu poder andar com meus próprios pés.
E eu estava começando a aprender a linguagem desse mundo.

Parte 2
Tendo decidido viver a vida seriamente, eu comecei a considerar o que eu podia fazer.
O que eu preciso para minha vida?
Estudos, esportes e pares de habilidades.
Como um bebê, havia pouco que eu podia fazer, o máximo era enfiar minha cara nos peitos de alguém.
E quando eu fiz isso com a empregada, ela fez uma expressão triste.
Aquela empregada com certeza odiava crianças.
Percebendo que eu poderia praticar esportes um pouco mais tarde na vida, eu comecei a procurar pela casa por livros, para começar a aprender as palavras.
É importante ser alfabetizado.
Existe uma taxa de quase 100% de alfabetismo dentre os japoneses, mas muitos tinham pouca habilidade na língua inglesa, então, eles travavam com a ideia de ir para o ocidente e até tratavam línguas estrangeiras apenas como uma mera habilidade.
Havia apenas cinco livros nessa casa.
Será que livros nesse mundo são caros, ou é por que Paul e Zenith não leem livros?
Era provavelmente as duas razões. Isso era algo inacreditável para mim que tinha milhares de livros.
Apesar do que, todos eram light novels.
Havia apenas cinco livros, porém, eles eram suficientes para que eu pudesse aprender a reconhecer as palavras.
A linguagem desse mundo era similar ao japonês, então era fácil de eu aprender.
Apesar das letras serem completamente diferentes, o meu aprendizado da fala fluiu muito bem.
Eu ficarei bem desde que eu memorize o suficiente do vocabulário. É benéfico aprender primeiro a como falar.
O meu pai lia para mim o conteúdo dos livros várias vezes, então, meu aprendizado do vocabulário estava indo muito bem.
Talvez houvesse algo a ver com essa ótima habilidade de memorização desse corpo.
Após ser capaz de ler a linguagem, eu descobri que o conteúdo desse livro era muito interessante.
Na minha vida passada, eu nunca pensei que aprender poderia ser interessante. Pensando lá atrás, isso era o mesmo que memorizar informação pela internet, como poderia não ser interessante?
De qualquer forma, será que o meu pai realmente achou que uma criança seria capaz de entender o conteúdo daquele livro?
Bom, eu entendo, mas se fosse qualquer outra criança normal de um ano, ela teria feito uma cara feia e começado a babar.

Havia cinco livros em casa.
<<Viajando pelo Mundo>>
Esse era um guia que continha os nomes e características únicas dos vários países desse mundo.
<<Monstros de Fedoa, Ecologia e Fraquezas>>
Um livro que descrevia os monstros que apareciam na região de Fedoa e as formas de se lidar com eles.
<<Guia para a Magia>>
Um livro guia que explicava como usar ataques mágicos do nível elementar ao avançado.
<<Lenda de Perugius>>
Um conto de fadas sobre um invocador chamado Perugius, que viajou com seus companheiros lutando contra deuses demônios, salvando o mundo, punindo o mal e recompensando o bem.
<<Três Espadachins e o Labirinto>>
Uma aventura sobre três talentosos espadachins de diferentes estilos que se encontraram e entraram em um labirinto.
Deixando de lado as duas novelas de luta, as outras três me fizeram aprender muito.
Especialmente o livro guia sobre magia.
Para mim, que vim de um mundo sem magia, as coisas escritas aqui me deixaram muito interessado.
Passando as páginas, eu entendi alguns dos básicos.

1. Primeiro de tudo, magia pode ser claramente classificada em três categorias.
      [[Magia de Ataque]]—-Ataca o alvo
      [[Magia de Cura]]--- Cura o alvo
      [[Magia de Invocação]]--- Invoca algo
      Três tipos, fácil de entender.
<NR: Sério, só pelo nome eu quase não entendi o que cada uma fazia....>
Havia várias utilidades, mas, de acordo com o livro guia, magia foi originalmente inventada para guerrear, ela ainda não era realmente muito utilizada para coisas diferentes de batalha e caça.

2. Para usar magia, você deve ter mana.
Logo, desde que você tenha mana você pode usar magia.
Existem duas formas de usar mana.
·         [[Usar a mana de dentro do seu corpo]]
·         [[Retirar a mana de algo que contém mana]]
       Devem ser uma dessas duas formas.
 Eu não consigo pensar em um bom exemplo, é provavelmente algo como um gerador caseiro para o primeiro e uma bateria para o segundo.
Há bastante tempo, as pessoas usavam somente a sua própria mana para usar magia; com o passar das gerações, a magia foi mais bem pesquisada, a dificuldade foi aumentado e a mana requerida foi, então, aumentada exponencialmente como resultado.
Isso não influenciava muito quem tinha uma grande reserva de mana, mas aqueles com menos mana não podiam usar esse tipo de magia.
Então, os magos do passado pensaram em formas de retirar a mana de algum outro lugar para então completar os requisitos da magia.

3. Existem duas formas de ativar magia.
·         [[Encantamento]]
·         [[Formação Mágica]]
Não há necessidade de eu explicar isso, né? Para ativar uma magia, tanto recitar um encantamento pela boca ou desenhar um símbolo mágico.
Formações mágicas era a norma até muito tempo atrás, mas, atualmente, o popular eram os encantamentos.
No passado distante, o mais simples encantamento requeria em torno de um, dois minutos.
Não era muito, mas esse método era muito difícil de ser utilizado em batalha.
Em contraste, após desenhar um símbolo mágico ele poderia ser utilizado repetidamente.
Houve certo mago que conseguiu com sucesso reduzir o tempo das encantações, então encantações viraram a norma.
As mais simples encantações levavam em torno de cinco segundos, então, ataques mágicos básicos podiam ser utilizados com encantação.
Mas se não fosse uma situação de urgência, magias mais complicadas continuariam sendo utilizadas com formações mágicas.

4. A mana de uma pessoa era determinada no seu nascimento.

Num RPG normal, o seu MP aumenta conforme você sobe de nível.
Mas isso não parece ser o caso nesse mundo.
Basicamente, todos são guerreiros como profissão. Só dizendo esse termo já me faz sentir que houve alguma mudança......
E quanto a mim? Hmm.
Aparentemente, o tanto de mana que alguém possuía era hereditário.
O fato de a minha mãe ser capaz de usar magia significava que eu provavelmente podia ter esperanças de ter certa quantia natural de mana.
É um pouco preocupante. Mesmo que meus pais sejam talentosos, eu não acho que meu material genético é capaz disso.

Parte 3
De qualquer forma, eu comecei a tentar a magia mais simples.
O livro guia continha os métodos tanto de encantação, quanto de formações mágicas, mas já que encantação era a norma e não havia lugar para eu poder desenhar símbolos mágicos, eu comecei com a encantação.
Parece que quanto mais complicada é a magia, maior era o tempo de encantação. Na verdade, magias extremamente complicadas tinham de ser conjuradas em conjunto com formações mágicas; isso não é um problema no começo, mas...
Aparentemente, um mago habilidoso é capaz de usar conjuração afônica.
Conjuração afônica, ou reduzir o encantamento; algo assim.
Mas porque uma pessoa habilidosa não precisava dizer o encantamento?
A quantidade de mana necessária para usar uma técnica não muda, e mesmo que você passe de nível o seu MP também não aumenta.....
Ou será que era algo do tipo quanto mais habilidoso você é, menos mana você usa?
Não, mesmo que isso diminuísse o uso de mana, não há razão para pular passos.
‘............Foda-se, eu vou apenas tentar isso primeiro.’

Eu segurei o livro em minha mão esquerda, estendi minha direita e li as palavras.
“Dê a proteção aquática ao lugar que te demanda, que a tua clara e cristalina corrente flua aqui, ESFERA D’ÁGUA!”
Eu senti a sensação do sangue se concentrando em minha mão direita.
Meu sangue parecia estar sendo espremido para fora, e uma bala d’água do tamanho de um punho apareceu na frente de minha mão direita.
“Whoa!!”
No momento que demonstrei minha surpresa, a esfera d’água caiu no chão, molhando-o.
O livro disse que a esfera d’água deveria ser atirada, mas, dessa vez, acabou falhando.
Talvez minha concentração tivesse sido afetada, fazendo a magia se desfazer.
Concentre-se, concentre-se.....
A sensação do sangue se concentrando em minha mão direita. Esse, esse, esse sentimento.... Hmmm.
Eu, mais uma vez, elevei minha mão direita, relembrei aquele sentimento de antes, e imaginei-o em minha mente.
Eu não sei quanto de mana eu tenho, mas é melhor não pensar que eu posso fazer isso muitas vezes.
Concentre-se e deixe que todas tentativas sejam um sucesso.
Primeiro, eu tinha que imaginar e então repetir diversas e diversas vezes em minha mente e, então, conjurar na realidade.
Se no final falhar, eu imagino em minha mente novamente até que eu possa fazer perfeitamente em minha cabeça.
Isso foi como eu pratiquei cada especial dos jogos de luta no passado.
Por causa disso, eu nunca realmente falhei quando tentei usar algum daqueles combos.
Eu não devo ter nenhum problema utilizando esse método para praticar....  Eu espero que não.
“Res...pire....”
Uma respiração profunda.
Eu mando o sangue fluindo dos meus dedos do pé e do topo da minha cabeça até a minha mão direita, e uso esse sentimento para juntar poder.
E então, tenho a sensação de atirá-lo para fora da palma de minha mão...
Cuidado, cuidado, com cada batimento cardíaco, juntando de pouquinho em pouquinho.....
Água, Água, Água, Bala D’Água, Esfera D’Água, Esfera D’Água, Calcinhas de Esferas D’Água....
Pensamentos maléficos se misturaram no meio. Mais uma vez.
Concentração, espremendo para fora, águaaaaa......
“AAAH!”
Eu inconscientemente gritei igual um monge e então, a bala d’água apareceu.
“Eh, hã....?
Pop.
No momento que eu demonstrei surpresa, a bala d’água caiu muito rápido.
“..................Ah.”
Hã...Eu não usei nenhum encantamento agora né?
Por que isso....?
Tudo que eu fiz foi relembrar o sentimento de quando eu usei a magia e imitei em minha mente.
Mas será que só refazendo o fluxo da magia fez o encantamento desnecessário?
Conjuração afônica era algo tão simples?
Não era, supostamente, uma técnica de alta classe?
“Se é tão fácil assim, para que serve o encantamento?”
Até um novato como eu pode usar magia usando conjuração afônica.
Concentrando a mana na ponta dos meus dedos e determinando a forma em minha mente.
Era basicamente isso.
Nesse caso, o encantamento era completamente desnecessário. Todo mundo podia fazer só isso então.
(...........Hm.)
Será que o encantamento é a ativação mágica?
Não tem necessidade de replicar o sentimento de juntar o sangue; eu posso simplesmente completar a magia usando a minha voz.
Deve ser algo assim.
É igual um carro automático, você pode apenas mudar para o manual e ainda sim irá funcionar.
“Encantamentos irão automaticamente conjurar magia.”
Haverá diversas vantagens em usar encantamentos.

Primeiramente, é fácil.
Em vez de explicar que você deve reunir o sangue dos vasos sanguíneos em seu corpo, todo mundo podia apenas recitar o encantamento e obter sucesso no lugar disso? Tanto professor, quanto aluno, não precisariam se esforçar.
E após ensinar isso muitas e muitas vezes irá virar algo como [[encantamento é algo essencial]].

Em segundo lugar, é conveniente de usar.
Meio desnecessário de dizer, mas magia de ataque é algo para ser usado em combate.
Ao invés de fechar os olhos e começar a meditar tipo “mmmmmm” enquanto se concentra, é mais rápido recitar logo a conjuração.
É uma questão referente ao que é mais fácil, correr com todas suas forças enquanto tenta criar uma imagem clara, ou correr com todas suas forças enquanto conjura.
“Deve ser diferente dependendo das pessoas, talvez tenham alguns que achem o segundo mais fácil...”
Eu rapidamente passei as páginas do livro de magia, mas eu não encontrei nada sobre conjuração afônica.
Isso é estranho. Baseado em minha experiência, não era nada muito difícil.
Talvez seja um talento especial que eu tenho, mas os outros não podem usar de forma alguma.

Talvez eu possa pensar assim.
Um mago tipicamente começa como um iniciante e termina como um veterano, e todo mundo usa o método de encantações para conjurar.
Após milhares de vezes, os seus corpos se acostumariam com as encantações.
E quando o assunto era conjuração afônica, eles não sabiam o que fazer.
Então, como não foi disseminado, não foi escrito no livro guia.
“Whoaa, isso explica!”
Então, isso significa que eu não sou uma pessoa ordinária.
Isso é incrível né?
É como se eu tivesse o melhor lençol.
“Eles usaram um Catalisador de Crime sem cantar um Oratorio!?”
“Mas tudo que eu fiz foi inserir o Catalisador normalmente e abrir o portão.”[1]
Esse tipo de sensação?
Uooou, estou ficando animado!
Ah, não, não. Acalme-se, refresque a cabeça.
No passado eu já fui enganado por essa sensação.
Porque eu era melhor em usar o computador do que a maioria das pessoas eu tive essa ideia que eu era algum tipo de “escolhido”, fiquei ganancioso e eventualmente acabei me tornando um fracassado.
Eu tenho que ser humilde. A coisa mais importante é não me tratar como alguém superior aos outros.
Eu sou um iniciante. Um iniciante.
Um iniciante com sorte de principiante conseguiu de alguma forma acertar os pinos e fazer um strike.
Eu apenas tenho sorte de principiante. Eu não acho que sou uma pessoa talentosa com talento. Eu devo trabalhar duro nisso.
Ótimo. Eu preciso, primeiramente, usar o encantamento para usar a magia, e então, baseado na sensação que eu experimentei enquanto conjurava, eu podia praticar a conjuração afônica repetidamente.
Eu iria apenas usar essa forma para aprender.
“Então, vamos fazer isso de novo.”
Mas, quando eu estendi a minha mão direita, eu me senti estranhamente cansado.
Como se houvesse alguma coisa pesada sobre os meus ombros.
O sentimento de fadiga.
Será que é porque eu estou me concentrando demais?
Não, eu era ao menos considerado um profissional em jogos online (autoproclamado profissional). Eu era um cara que podia continuar caçando por seis dias seguidos sem dormir, se eu precisasse.
Minha concentração não iria desaparecer do nada com apenas duas tentativas.
“Tendo dito isso, meu MP acabou...?”
Porra... se eles dizem que a quantidade de mana é decidida no nascimento, minha mana é apenas suficiente para disparar duas balas d’água?
Isso é muito pouco, não? Ou será que por eu ser apenas um iniciante minha eficiência em usar a mana de maneira apropriada muito baixa?
Não, como poderia ser isso?

Pra ter certeza, eu tentei atirar aquela magia mais uma vez, mas, no final, eu acabei desmaiando.

Parte 4
“Sério Rudeus, se você está com sono, só vá ao banheiro e depois durma na cama.”
Quando eu acordei, eu fui tratado como se eu tivesse dormido enquanto lia o livro e mijado no chão.
Merda. Fui repreendido por molhar o chão mesmo sendo tão velho....
Merda....Merda...Eh, eu só tenho 2 anos né? Molhar a cama é bem perdoável.
Mas sério, a minha mana é tipo, tão pequena?
Ah.... Isso me fez sentir totalmente fraco.... Bom, mesmo se for apenas duas balas d’água, o próximo passo é aprender a usá-las.
De qualquer forma, eu deveria praticar até o ponto que eu possa atirá-las na hora.
Ahh....

Parte 5
No próximo dia, eu estava bem após disparar quatro balas d’água.
Eu apenas me senti cansado após o quinto tiro.
“Hããã....?”
Baseado em minha experiência ontem, eu sei que eu vou desmaiar após disparar mais um tiro, então, eu decidi parar.
Então eu comecei a pensar.
Meu máximo de tiros atualmente é seis. Isso já é duas vezes mais que ontem.
Eu olhei para o meu tambor de munição que, atualmente, podia conter cinco balas d’água, e imaginei a razão pela qual o meu número de tiros dobrou de ontem para hoje.
Será que era porque eu já estava cansado ontem, ou é porque eu consumi mais MP ontem?
Eu estou conjurando elas todas com conjuração afônica, mas não devia haver nenhuma diferença entre os dois métodos.
Eu não entendo.
Talvez o número continue a aumentar amanhã.

Parte 6
É o dia seguinte.
O número de balas d’água que eu podia criar aumentou novamente.
Onze vezes.
Parece que eu posso aumentar o número de tiros que eu dou como o número de tiros que eu já dei.
Se a minha teoria for verdadeira, amanhã eu poderei ser capaz de usar essa magia 21 vezes.

Mais um dia havia passado.
Para confirmar meu palpite, eu usei a magia cinco vezes e parei.

Mais um dia passou.
E o meu limite virou 26 vezes.
Meu limite é exatamente o número de vezes que eu usei essa magia.
(Vocês realmente me enganaram..............!!!)
COMO ASSIM A MANA DE UMA PESSOA É DECIDIDA NO NASCIMENTO?
Vocês estão determinando talento, uma coisa intangível e que você não pode ver com os seus próprios olhos.
O potencial de uma criança não é algo que um adulto pode determinar!!
“Bom, isso também significa que eu não posso acreditar cegamente em tudo que eu leio num livro.”
Esse livro provavelmente está dizendo algo do tipo, “A felicidade humana tem um limite.” Algo desse tipo.
Ou será que estava se referindo aos resultados do treino?
Será que após treinar rigorosamente existe um limite de mana?
Não, ainda é muito cedo para chegar a conclusões. Isso é ainda apenas uma hipótese.
Algo do tipo.... É, é baseado em quanto você pode crescer ou algo assim.
Usando magia durante a infância vai, exponencialmente, aumentar o valor máximo da mana ou algo desse tipo.
Ah, eu não posso ignorar a possibilidade que talvez tenha algo a ver com o meu corpo especial.
.... Não, não é bom me tratar como alguém especial.
No meu mundo original, é dito que habilidades atléticas aumentam exponencialmente durante a puberdade.
Mas o problema é que, após a puberdade, não importa quanto você tente, não existe muito progresso.
Mesmo nesse mundo, para algo como magia, a estrutura do corpo humano não deve ser muito diferente.
É basicamente a mesma.
Então, tenho apenas uma coisa para fazer.
Treinar o máximo possível antes de a puberdade acabar.

Parte 7
Do próximo dia em diante, eu gastei a minha mana inteira todos os dias.
Ao mesmo tempo, o número de magias que eu podia usar aumentou.
Desde que eu me recorde da sensação, é fácil usar a conjuração afônica.
De qualquer forma, meu objetivo de curto prazo é aprender completamente a magia elementar.
Magia elementar, é justamente o que o termo implica, tinha o nível mais baixo dentre as magias de ataque.
Balas d’água e de fogo são consideradas os básicos, mesmo dentre as magias elementares.
Existem sete níveis de dificuldade na magia.
[[Elementar, Intermediário, Avançado, Santo, Rei, Imperador, Deus]]
Eu li que um mago comum que foi educado pode melhorar sua especialização em magia até o nível avançado, enquanto os tipicamente sem professores são capazes de usar magia elementar e intermediária.
Se formos de acordo com os níveis após avançado, baseado nesse sistema, aqueles chamados de Santo do Fogo ou Santo D’Água podem ser considerados únicos.
O nível Santo.
Eu estou ansiando isso um pouco.
Mas aquele livro de magia apenas tem magias dos sistemas de fogo, água, vento e terra até o nível avançado.
‘Aonde eu posso aprender magia do nível Santo e acima....?’
Não, é melhor não pensar assim tão para frente.
É o mesmo para o RPG Maker, se alguém começasse criando o monstro mais forte que existe, uma grande chance de acabar sendo rejeitado.
Deveria-se começar do slime.
Apesar do que, eu não consegui fazer nem o slime quando eu tentei. [2]

Parte 8
Agora, o livro continha as seguintes magias elementares de água.

Bala d’água: Uma bala feita de água que poderia atirada. Esfera D’água.
Escudo de água: Água que sobe desde o chão e forma uma parede. Escudo de água.
Flecha de água: Um dardo de 20 cm é atirado. Flecha de água.
Pancada de gelo: Cria uma coluna de gelo para atingir o inimigo. Pancada de Gelo.
Arma de gelo: Forma uma espada de gelo. Lâmina de gelo.

Eu tentei tudo
Apesar de cada magia ser apenas do nível elementar, o tanto de mana necessária para conjurar cada uma variava.
Usando as balas d’água como base, uma única conjuração vai de duas até vinte balas d’água em custo de mana, dependendo da magia.

Basicamente, eu pratiquei somente magia de água.
Seria um grande problema se eu tentasse magia de fogo e causasse um incêndio.
Falando de fogo, parece que o gasto de mana tem alguma coisa a ver com a temperatura. Quanto maior o nível, mais frio o gelo ficava.
Enquanto o livro dizia que certas magias deveriam voar pra fora da minha mão, sempre que eu tentava fazer isso seja com a bala d’água ou com a flecha de água, eu nunca os consegui fazer funcionar direito.
Mas eu sou incapaz de atirar qualquer coisa, seja a bala d’água ou a flecha de água, mesmo o livro me dizendo que devo fazer isso.
Por que será? O que eu fiz errado....
Hmmm. Eu não entendo.
O livro dizia algo sobre o tamanho da magia e a velocidade.
Será que após eu criar a bala, eu ainda preciso controlá-la usando magia?
Vamos tentar então.
“Oh?”
A bala d’água, de repente, ficou maior.
“Óoooooh!!
Pop.
“Oh....”
Mas ainda caiu no chão.
Após isso, eu tentei várias formas de mudar o tamanho da bala.
     Eu criei duas balas diferentes ao mesmo tempo.
     Eu mudei o tamanho das duas balas ao mesmo tempo.
Mas, mesmo sendo uma nova descoberta, nenhum das balas parecia estar se lançando para frente.

Fogo e vento não eram afetados pela gravidade e podiam flutuar no ar. No fim, entretanto, eles ainda iriam desaparecer após um tempo.
Eu tentei usar o vento para atirar numa bola de fogo flutuante, mas pareceu errado de alguma forma.

Parte 9
Dois meses depois.
No final de todos os erros, eu finalmente obtive sucesso em fazer uma bala d’água voar.
Por agora, eu tenho um entendimento básico do conceito por trás de um encantamento.
Existem certos processos por trás de um encantamento.
Criação >> Definição do tamanho >> Definição da velocidade do tiro >> Ativação.
Dentro disso, a magia está pronta após o usuário determinar o tamanho e a velocidade.
O que significa que após a conjuração;

1)   A magia automaticamente toma forma.
2)   Após isso, dentro de um tempo fixo, aumente a quantidade de mana para ajustar o tamanho.
3)   Após o ajuste do tamanho, durante um tempo fixo, com um uso maior de mana, era o ajuste da velocidade.
4)   Uma vez que o período de preparação terminasse, a magia deixaria as mãos do conjurador e, automaticamente, voaria na direção de seu alvo.
Essa é a sequência da coisa toda.
Isso provavelmente está certo...  eu acho.
O truque é que após o encantamento eu preciso adicionar mana mais duas vezes.
Se não houver o ajuste do tamanho, o ajuste da velocidade de lançamento não ocorrerá.
Não é à toa que quando eu tentei atirar a bala, a única coisa que aconteceu foi o tamanho mudar e mais nada.

E, para piorar, quando eu faço a conjuração afônica, eu tenho que processar sozinho toda essa informação.
Mesmo sendo um saco, pode reduzir o tempo gasto para mudar o tamanho e a velocidade.
É possível de se usar várias vezes mais rápido do que com o encantamento.
Igualmente, modificações podem ser feitas durante a fase de criação na conjuração afônica.
Por exemplo, o que o livro não mencionava era como congelar uma bala d’água para criar uma bala de gelo.
Se eu praticar isso, eu posso poder usar o ataque Kaiser Fênix [3] (Minha face completamente cheia de orgulho).
Com diferentes ideias, eu posso criar uma variedade de efeitos.
Isso começou a ficar interessante!!
.......................Mas os básicos ainda são definitivamente importantes.
Eu tenho que esperar até que minha quantidade total de mana aumente antes de experimentar.
·         [[Aumentar minha mana total]]
·         [[Usar conjuração afônica até que seja tão fácil quanto respirar]]
Esses são os meus dois objetivos.
É fácil encontrar obstáculos se eu repentinamente almejar um grande objetivo.
É melhor começar com algo pequeno.
Bem, é hora de trabalhar duro.
E então, eu continuei praticando a magia elementar até que eu quase desmaiei.

Notas de Tradução:
1.   Uma referência a light novel “Tasogare-iro no Uta Tsukai” (essa referência ainda não foi cruzada e a frase original está sujeita a mudanças). ---- Revisor – Eu procurei essa LN um pouco, olhando por cima, “Catalisadores de Crime” ou “Crime Catalysts” seria uma espécie de objeto, um de vários tipos, (que é, literalmente, um catalisador) usados para invocar objetos ou criaturas vivas, mas para fazer isso eles precisam do auxílio da “Song of Praise”, ou “Oratorio”, essa foi a referência.
2.   Uma referência as suas tentativas no passado de fazer um jogo com o RPG Maker
3.   Uma referência ao jogo Dragon Quest Dai’s Great Adventure; É na verdade o golpe especial do antagonista Vearn.



tags :

0 Comments in "Mushoku Tensei: Capítulo 3"

Back to Top