Overlord: Volume 01, Interlúdio

Postado por - 0 comentários

A pressão que quase empurrou suas cabeças ao chão desapareceu de repente, sem deixar traços. Embora todos soubessem que o mestre que eles veneravam já havia ido embora, ninguém se levantou. Depois de um tempo, alguém suspirou de alívio, e a tensão finalmente se foi. A primeira a se levantar foi Albedo, e embora seu vestido branco estivesse sujo, ela não deu atenção e limpou com as mãos. Depois de ver Albedo se levantando, todos silenciosamente se levantaram.

“Ir– Irmã, isso foi assustador...”

“Sim, eu pensei que seria esmagada.”

“Como esperado de Momonga-sama, até mesmo em nós, guardiões, ele teve tal efeito gigantesco.”

“Embora eu soubesse que ele é um ser supremo e mais forte que todos nós, eu não esperava que chegasse a esse ponto.”

Todos os guardiões começaram a conversar sobre a impressão de Momonga.  A pressão que todos os guardiões sentiram era, na verdade, a aura que Momonga estava emitindo.

Aura Desesperadora. Além do efeito de Terror, também é capaz de reduzir os status de um jogador. Normalmente, isso não deveria afetar NPCs de nível 100, mas, graças à benção recebida dentro da Ainz Ooal Gown, o efeito ficou mais forte.

“Isto é nosso Mestre, Momonga-sama, mostrando sua verdadeira habilidade como soberano.”

“Sim, antes de nos apresentarmos, Momonga-sama não tinha mostrado suas verdadeiras habilidades, mas assim que assumimos nossos papéis como guardiões, ele mostrou só uma fração de seu verdadeiro poder.”

“Em resposta a nossa lealdade, Momonga-sama mostrará a verdadeira força de um soberano.”

“Sem dúvidas.”

“Quando estava conosco, ele não liberou sua aura. Momonga-sama realmente é atencioso, quando ele viu que estávamos com sede, ele pegou algo para bebermos.”

Por causa das palavras de Aura, uma tensão repentina preencheu o local. Albedo foi a mais afetada, com suas mãos tremendo constantemente, sentindo como se suas unhas fossem rasgar suas luvas.  Tremendo um pouco, Mare arregalou seus olhos:

“Aq– Aquilo é a verdadeira força do soberano da Grandiosa Tumba de Nazarick, incrível!”

O clima do local mudou instantaneamente.

“Absolutamente correto. Respondendo aos nossos pensamentos e mostrando seu poder como soberano... Era o esperado de nosso criador. Estando no topo dos 41 Criadores, mas sendo também o único que ficou até o final, nosso compassivo mestre.”

Ouvindo a fala de Albedo, todos os guardiões mostraram expressões de adoração. Enquanto Mare tinha somente um olhar de alívio em seu rosto. Nada os faria mais felizes do que testemunhar o verdadeiro poder dos 41 criadores que os criaram e a quem eles juraram servir com lealdade absoluta.

Não só os guardiões, mas também qualquer criatura feita por um ser superior, sua maior alegria seria ajudar o criador para então receber seu honesto reconhecimento.  É uma verdade fundamental.  Para aqueles cujo objetivo final fosse servir o criador, isso não poderia deixá-los mais felizes. Quebrando o clima relaxante e agradável, Sebastian disse:

“Com isso, eu me retirarei, embora eu não saiba aonde Momonga-sama tenha ido, é natural que eu esteja ao seu lado.”

Embora Albedo tenha mostrado um olhar de inveja, ela suprimiu tal sentimento e respondeu:

“É claro, Sebastian. Sirva Momonga-sama propriamente e não o desrespeite. Se alguma situação surgir, reporte para mim. Especialmente se Momonga-sama chamar por mim, largue todas as suas tarefas e imediatamente reporte para mim!”

Escutando aquelas palavras, Demiurge mostrou uma expressão perturbada.

“Se Momonga-sama desejar me chamar para seu quarto, por favor, diga-o que eu preciso de um pouco de tempo para me arrumar de forma apropriada. Contudo, está tudo bem se ele quiser que eu vá imediatamente para seu quarto. Meu corpo está sempre em perfeitas condições e eu sempre escolhi as melhores roupas, tudo para responder rapidamente aos chamados de Momonga-sama. Em resumo, eu coloco os chamados de Momonga-sama como prioridade máxima.”

“Eu entendo, Albedo. Contudo, eu devo me retirar, desperdiçar mais tempo seria rude com Momonga-sama. Portanto, para todos os guardiões, eu me retirarei.”

Tendo dito isso, Sebastian, com passos rápidos, deixou a arena, saindo antes que Albedo pudesse falar mais alguma coisa.

“De qualquer forma... está realmente quieto. O que aconteceu com você, Shalltear?”

Escutando Demiurge, o resto dos guardiões olhou para Shalltear, e perceberam que ela ainda estava ajoelhada no chão.

“Qual o problema, Shalltear?” Shalltear lentamente levantou sua cabeça em resposta. Olhos nebulosos e como se tivesse acabado de acordar.

“... O que aconteceu?”

“Depois de sentir a atitude grandiosa de Momonga-sama, eu não pude deixar de ficar... excitada aqui embaixo.”

Silêncio....

Ninguém sabia o que dizer. Todos os guardiões sabiam que a pessoa com mais fetiches sexuais dentre eles era Shalltear, sendo um deles a necrofilia, deste modo, eles só conseguiram bater em suas testas, desacreditados. Contudo, Mare não entendia a situação e estava confuso. Havia outra pessoa dentre os guardiões que não queria deixar os assuntos assim.

 Essa seria Albedo. Com ciúmes, Albedo exclamou:

“Essa vadia.”

Ouvindo tais palavras de hostilidade, Shalltear levantou sua cabeça mostrando um sorriso provocador:

“Ah? Tendo sentido o poder de nosso grande e poderoso mestre, Momonga-sama, é realmente recompensador. Aquelas que não ficaram molhadas é que tem problemas. Não me diga que você está se fingindo de inocente e não ficou excitada? Sua estrela-do-mar bocuda.”

 “Sua lampreia.” As duas se encararam. Embora os guardiões ao redor soubessem que elas não começariam a lutar, eles ainda assim olharam cheios de ansiedade.

“O criador foi quem determinou minha imagem, eu não tenho reclamações sobre minha aparência.”

“Digo o mesmo.”  Shalltear se levantou lentamente, e as duas, lentamente, andaram uma na direção da outra. Sem perder contato visual até que as duas estivessem cara a cara.

“Não pense que por ser a encarregada dos guardiões você pode ficar ao lado de Momonga-sama e achar que ganhou. Se você realmente pensa assim, então, todos iriam morrer de rir.”

“Ah, mas é claro. Assim que você for exilada para longe, aí então eu aproveitarei a oportunidade para obter a vitória completa.”

“O que é essa vitória completa, ensine-me, ó grande líder-sama.”

“Como uma puta, você devia saber exatamente o que isso quer dizer.”

Embora ambas estivessem se insultando intensivamente, elas não quebraram o contato visual. Elas simplesmente ficavam se encarando sem parar. Snap! Albedo, de forma ameaçadora, abriu suas asas. Para não ser superada, Shalltear começou a soltar uma névoa negra.

"Ah.... Aura, problemas de mulheres devem ser deixadas para elas resolverem. Se algo acontecer, eu irei pará-las, durante tal momento, por favor, venha e me encontre. “

“Espere um pouco, Demiurge! Você planeja deixar isso comigo?” Balançando sua mão, Demiurge deixou as duas para trás. Cocytus e Mare também saíram, já que ninguém queria se envolver.

“Sério... existe algum motivo para brigar?”

“Eu, honestamente, estou muito interessado no resultado.”

“Que resultados, Demiurge?”

“Os resultados que irão determinar a força militar e o futuro da Grandiosa Tumba de Nazarick.”

“O que você quer dizer, Demiurge?”

“Bem....”   Pensando em sua resposta para Mare. Ele teve um pensamento passageiro de querer passar algum conhecimento adulto para o ingênuo Mare, mas decidiu que é melhor não. Embora Demiurge fosse da raça Demônio, que se pensava ser tanto cruel, quanto fria, isso só se aplicava aos demônios achados fora de Nazarick. Sobre aqueles criados pelos 41 membros, Demiurge era leal a eles e os tinha como preciosos companheiros.

 “Grandes soberanos precisam de herdeiros, não é? Mesmo Momonga-sama tendo ficado até o fim, se houver um dia em que ele perca o interesse em nós, ele nos deixará da mesma forma que seus companheiros. Nessa hora, será importante deixar um herdeiro para nós jurarmos nossa lealdade a tal ser.”

“É claro. Mas quem é o herdeiro do Momonga-sama?”

“Esse tipo de pensamento é muito desrespeitoso. Nosso dever é assegurar que podemos proteger Momonga-sama, de forma que ele possa continuar aqui, e para evitar qualquer tipo de incidente, não é?”

Demiurge interrompe Cocytus:

“É claro que eu entendo, Cocytus. Contudo, você não quer que Momonga-sama deixe um herdeiro para nós jurarmos lealdade a ele?”

“Bem... eu realmente adoraria ser capaz de jurar lealdade a seu herdeiro...”

Uma imagem do herdeiro de Momonga veio à cabeça de Cocytus.

Não só isso, ensiná-lo a arte da espada para que ele consiga se proteger, ouvindo as ordens de um jovem mestre.

“... Ah, isso realmente é ótimo. Realmente uma bela cena.... Sensei.... Sensei....”

Vendo Cocytus aproveitando seus pensamentos, imaginando-se como um Sensei de respeito para o herdeiro de Momonga, Demiurge não conseguiu tirá-lo disso e desviou o olhar:

“Além disso, sobre o plano de fortalecer Nazarick, eu também estou muito interessado. Eu quero saber até onde nossos filhos conseguem ir. Que tal Mare, você quer ter filhos?”

“Uh? Hã?”

“Contudo, isso é impossível sem um parceiro... se você achar algum humano, elfo negro ou elfo da floresta, você poderia capturá-los?”

“Hã? Hããã?” Mare assentiu brevemente: “Eu– S-se isso ajudar Momonga-sama... então eu farei. Mas como as crianças nascem?”

“Bem, quando chegar a hora, eu ensinarei. Se você decidir experimentar sozinho, Momonga-sama provavelmente irá lhe dar um sermão. Graças ao custo para manter as operações de Nazarick, deve ser melhor tentarmos manter o balanço primeiro.”

“Is– Isso está correto. Eu ouvi dizer que os servos lá de baixo são gerados usando um cálculo muito preciso... se eu aumentar o montante, eu provavelmente irei ouvir um sermão. Eu– Eu não quero que o Momonga-sama faça isso...”


“Eu também não quero enfurecê-lo.... Se nós pudéssemos criar, pelo menos, um rancho fora de Nazarick... “

Pensando nisso, Demiurge perguntou a Mare sobre algo que ninguém tinha perguntado antes:

“Pensando nisso, Mare, por que você se veste como uma garota?”

Escutando Demiurge, Mare esticou sua saia tentando esconder suas pernas.

“Isso é por causa de Simmering Teapot-sama. Ela disse que isso é chamado de 'armadilha', eu tenho certeza disso.”

“Ah... então era ideia de Simmering Teapot-sama. Bem, com o seu corpo não deve haver problema... mas os jovens de hoje em dia se vestem assim?”

“Is– Isso eu não tenho certeza.”


Embora os 41 Criadores não estivessem mais presentes, eles não tinham escolha senão obedecer aos seus comandos. Na verdade, em toda a Grandiosa Tumba de Nazarick, as roupas de Mare são as mais apropriadas, e somente alguém com status e categoria igual aos criadores poderia mudar tais vestimentas.

“Então deveríamos falar com Momonga-sama sobre isso. Talvez nós possamos fazer com que todos os jovens se vistam dessa forma... Cocytus já deve ter acabado com suas fantasias.”

Ouvindo as palavras de seu colega, Cocytus mostrou um sorriso cheio de satisfação.

“Que bela cena... Realmente uma bela cena.”

“Entendo, isso é ótimo... Será que Albedo e Shalltear ainda estão brigando?”

Ainda se encarando, quem respondeu Demiurge foi a cansada Aura:

“Elas... já acabaram. Mas agora estão discutindo sobre... O problema sobre quem é a esposa legal.”

“Para o soberano de Nazarick ter somente uma mulher seria estranho. O único problema é quem é qualificada para ser a esposa legal...”

“Embora isso seja interessante, nós devemos discutir isso outra hora. Certo, Albedo, você não deveria nos dar as ordens? Ainda existem muitos problemas para resolver.”


“Sim, você está certo. Nós devemos nos organizar rapidamente. Shalltear, vamos terminar essa discussão outra hora, já que temos assuntos mais importantes para resolver.”

“Por mim tudo bem, Albedo. Esse assunto com certeza tomará bastante tempo para ser resolvido.”

“Muito bem. Então, eu começarei o desenvolvimento do próximo plano.”

Vendo-a retomar seu papel como supervisora, os guardiões inclinaram suas cabeças em saudação, mas não se ajoelharam.  Embora eles respeitem Albedo como sua comandante, eles não irão se ajoelhar perante ela. Durante a criação dos guardiões, os 41 a categorizaram como a mais alta e lhes deram comando sobre todos os outros guardiões. Enquanto ela for a pessoa responsável, todos guardiões irão obedecer às suas ordens e mostrarão a cortesia da saudação. Albedo não se importa com isso, já que ela acredita ser essa a forma correta.

“Em primeiro lugar–”

tags :

0 Comments in "Overlord: Volume 01, Interlúdio"

Back to Top