DanMachi: Volume 02, Prólogo

Postado por - 0 comentários

Prólogo - O Desdém do Fraco


Suporte, um não combatente usado na exploração da dungeon.


É o principal responsável pela recuperação de Pedras Mágicas, Recolhimento de Pilhagem e pelo transporte destes itens em segurança nas suas costas até a superfície.


Para não causar quaisquer encargos adicionais aos companheiros que lutam contra os monstros nas linhas de frente, eles são encarregados de todas as tarefas relativas ao suporte.


Resumindo, Suportes são aquelas pessoas que carregam a bagagem.


“EI, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO! Anda logo!”


Hoje, eu levei uma bronca novamente.


Eu carregava uma enorme quantidade de bagagem que parecia estar prestes a explodir. Num ritmo um pouco mais lento, um aventureiro me repreendeu cheio de desprezo.


Na dungeon, apenas as pessoas com um coração suficientemente bom não se sentirão mal por si mesmas.


A voz, que não tentava esconder o desprezo, ecoou ríspida.


“Você não consegue carregar nem mesmo uma pouca bagagem direito, que inútil!”


Estas frases ridículas contra as pessoas que carregavam a bagagem. Até agora, eu ouvi tanto disso que ele estava dizendo que meus ouvidos nem mais escutavam. Era realmente uma reclamação que não mudava.


Estas palavras arrogantes se transformavam algumas vezes em uma violência imperiosa. Pelo menos, eles, que sempre estavam nos andares superiores, não podiam entender as preocupações das pessoas de andares mais baixos.


Aventureiros nunca irão levar em consideração os Suportes.


Além disso, Suportes profissionais podiam se tornar apenas alvo de desdém.


Não importa onde ou quando, as pessoas sempre trataram os fracos com crueldade.


Dinheiro, Orgulho, Esperança. Eles tiveram tudo tirado deles por elas.


Nos andares mais baixos, havia este dizer que eu ouvi uma vez.


“É dito que, sem um bom Suporte, Aventureiros não podem mostrar o verdadeiro valor deles.


É dito que, por causa dos esforços dos Suportes, Aventureiros são capazes de seguir pelas dungeons.


É dito que, eles são heróis anônimos.”


Esse foi um dizer lindamente formulado, e eu acenei a minha cabeça como se o entendesse. Havia, de fato, verdade entre estas palavras. Nelas, deve haver algumas verdades.


Suportes têm a tarefa de reduzir a carga dos Aventureiros. Isto era indiscutível.


“Você nem mesmo faz o seu trabalho direito e ainda fica no nosso caminho. Sem recompensa para você!”


Mas, para estes aventureiros que não conheciam nada, o volume de carga reduzido era questionável.


No final, onde está um louvável Aventureiro que seja capaz de perceber a importância de um Suporte?


Onde está tal pessoa, que não cuspiria tais palavras duras, como aquele em minha frente, para um Suporte, que é alguém de profissão especializada? Ou melhor, eles existem ou não?


“Ouça, pelo menos quando nós estivermos cercados pelos monstros, vá trabalhar —— Companheira Inútil.”


Ouvindo o aventureiro dizer isto, eu não pude deixar de rir.


Então era isso, era isso.


Realmente, eles são um grupo de pessoas que não esperam nada, então, eles não serão desapontados.


Aventureiros são tais coisas.

tags :

0 Comments in "DanMachi: Volume 02, Prólogo"

Back to Top